O plano mais barato é de 30 reais. Com ele você consegue rodar seu OT com 30 pessoas sim.
O plano bom, que eu acho, é de 40 reais. Com ele rodei um OT meu com 100 pessoas normal sem lag.
Por Seminu, 15 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

O plano mais barato é de 30 reais. Com ele você consegue rodar seu OT com 30 pessoas sim.
O plano bom, que eu acho, é de 40 reais. Com ele rodei um OT meu com 100 pessoas normal sem lag.
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Dark Siders ou Mr.Alagoano

Eu Comprei o De 40 E Rodo Bonzinho!Aconselho vc a usar o windowns Xp E Comprar o De 40 PQ 10 Reais nao é nada!
Eu Comprei o De 40 E Rodo Bonzinho!Aconselho vc a usar o windowns Xp E Comprar o De 40 PQ 10 Reais nao é nada!
Mas o sistema operacional tem algo relacionado com meu windows ? eu uso o windows 7
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Dark Siders ou Mr.Alagoano

Manow Se Vc Quer Abrir Um Ot Em Casa Axo q nao vai funcionar no windowns 7 starter pq aki n pego no meu.
Agora se vc ta perguntando se o dedicado vai abrir no seu pc pq e windowns 7,o dedicado abre em qualquer pc pois para abrir ele prescisa da conexão com a aréa de trabalho remota dele!
o plano de R$ 40,00 é o melhor pois é de 1gb de ram e o plano de R$ 35,00 é apenas 512mb de ram, entao o 2º plano sai mais em conta além de aguentar 30 player na boa.
e sistema operacional, eu usava o microsoft server 2003, e abria os programas bem rápido, e nao dava lag, nao atrapalhava em nada.
independentemente de seu sistema operacional, o que prevalece é o de seu vps (semi-dedicado)
Editado Outubro 18 por LookMe
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Reputação: 0
Char no Tibia: Seminu
Olá,
Eu estava querendo comprar esse dedicado para deixar meu serve online, o servidor que eu uso é o Pokémon Centurion, e o mapa eu só expandi ele um pouco e criei algumas pequenas ilhas.
O que eu quero saber é se com o plano mais barato da para rodar o ot sem lag com cerca de 30 players online.
eu também gostaria de saber qual o melhor 'Sistema Operacional' para usar ?
obrigado.
Editado Outubro 15 por Seminu