bomba350 0 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 opa tudo joia . queria uma mãozinha aqui estou com um problema bom no meu otserv tem area vip tudo mais todas funcionão e tal mas uma feita por quest não esta querendo liberar a area como na imagem terminando a quest ... era para liberar a vip6 mas nao libera .... alguem poderia mi ajudar com issp ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 Vou aliviar pra você pois é seu primeiro post. Estamos na seção de tibia global amigo, não de otserv! Estarei movendo para a seção correta. Não repita ou será alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 coloca o script do bau que libera a area vip e o tile vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bomba350 0 Postado Outubro 15, 2012 Autor Share Postado Outubro 15, 2012 coloca o script do bau que libera a area vip e o tile vip eu nao sou muito sabio com isso poderia mi diser aonde achar ?? bom .. prcura eu procurei mas nao tem nenhum chamado vip6 u ot nao era meu e baixado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 (editado) se o server que é seu vc não sabe, eu que vou saber? rsrsrs procura primeiro em actions.xml o nome de algum script que tenha a ver com essa quest, e o tile nem deve ser tão difícil achar, lembrando que o tile é na pasta movements procura ai Editado Outubro 15, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bomba350 0 Postado Outubro 15, 2012 Autor Share Postado Outubro 15, 2012 se o server que é seu vc não sabe, eu que vou saber? rsrsrs procura primeiro em actions.xml o nome de algum script que tenha a ver com essa quest, e o tile nem deve ser tão difícil achar, lembrando que o tile é na pasta movements procura ai Procurei aqui e nada parecido apenas achei isso function onStepIn(cid, item, pos) -- teleports config teleport1 ={x=155, y=52, z=7} if isPlayer(cid) then if item.actionid == 7525 then vip = getPlayerStorageValue(cid,7525) if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Esta área é exclusiva para players Mega Vip.Para Adquirir Mage vip faça a Quest Mega Vip!Localizada no Templo vip 5") doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 a mensagem que aparece no tile não é essa, logo o script não é esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 da look no bau com god que ele diz qual é numero exemplo ItemID: [1746]. ActionID: [13541]. UniqueID: [13541]. dps só ir em actions.xml procura por 13541 <action uniqueid="13541" script="vipchest.lua" /> aqui no meu o nome é vipchest.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bomba350 0
opa tudo joia .
queria uma mãozinha aqui estou com um problema
bom no meu otserv tem area vip tudo mais todas funcionão e tal
mas uma feita por quest não esta querendo liberar a area
como na imagem terminando a quest ... era para liberar a vip6
mas nao libera ....
alguem poderia mi ajudar com issp ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão