Ir para conteúdo

[Encerrado] Explicação De Um Dedicado E Se É Seguro

matayo1888

Posts Recomendados

Pessoal do Xtibia, eu tenho um OTServer de Poketibia ( Pokemon ) esse server está indo muito bem e então resolvi colocar um dedicado, mas antes de compra-lo , queria que alguém que entende me explicasse com funciona um dedicado, oque acontece depois que eu compro, como vou usa-lo ? por favor tirem minhas dúvidas e também queria que avaliassem esse site que vou comprar o dedicado.

http://iweb.com/classic-server-hosting/overview?gclid=CIPilbuzyLICFQGDnQodbzYAmA#offer-table << Ali um link do site que vou comprar o dedicado, queria que vocês que entendem avaliassem o site e me dissessem se é seguro ou não comprar dedicados aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece o que seguinte amigo, você recebe uma ip uma senha e um login para poder entrar em outro computador, sendo ele o "DEDICADO"

Basta apertar em Iniciar>Executar e digitar: mstsc.exe, e colocar o IP que você recebeu, depois disso basta digi tar senha e Login

Assim você estrará no computador de seu dedicado e poderá por seu server pra funcionar lá

Detalhe: Ao você sair do dedicado nada que estiver abérta irá fechar, tudo continua intacto.

Detalhe: Para colocar seu server no dedicado não tem a opção copiar e colocar, colóque seu server no 4shared por exemplo depois baixe pelo dedicado, não se preocupe que ninguem vai poder baixar se você não divulgar.

Detalhe: Computador de dedicado vive travando, evite mecher muito nele.

Ajudei ? Da Rep não, nem sei pra que serve rsrsrs.

Link para o comentário

Assim você estrará no computador de seu dedicado e poderá por seu server pra funcionar lá

Detalhe: Ao você sair do dedicado nada que estiver abérta irá fechar, tudo continua intacto.

Detalhe: Para colocar seu server no dedicado não tem a opção copiar e colocar, colóque seu server no 4shared por exemplo depois baixe pelo dedicado, não se preocupe que ninguem vai poder baixar se você não divulgar.

Detalhe: Computador de dedicado vive travando, evite mecher muito nele.

Ajudei ? Da Rep não, nem sei pra que serve rsrsrs.

MANO VC ME AJUDOU MUITO , TIROU E MUITO AS MINHAS DUVIDAS, MAS SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ VER LÁ O SITE QUE EU COLOQUEI NO POST , ENTRE NELE E VEJA SE O DEDICADO É BOM, SE É MESMO 24 HORAS E SE SUPORTA MUITOS PLAYERS ! DESDE JÁ AGRADEÇO

Editado por matayo1888
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...