Ir para conteúdo
  • 0

Erro No Formato Do Mapa Ajudem Pfv!


844044

Pergunta

Olá pessoal tudo fmz? intão esses dias a traz eu tava com muita muita vontade de jogar um Ot Server 7.6 e eu estava relembrando com meus amigos meus parentes que agente jogava o famoso ExtremeOt do GOD Bielzinhu, um mapa super legal e bem feito, ai eu baixei o ot server tudo e tal, configurei ele e coloquei para rodar pego tudo perfeitamente, mas porem o mapa tem uns bug, que você sobe uma "rapa" de pedra ou de piramide e não consigo mais descer, ai eu abri o mapa com o RME e mudei o mapa, e salvei, porem a hora que eu vou abrir o ot server da erro de formato de mapa e não consigo abrir o ot server! Oque pode ser isso? como posso revolver? Alguém pode me ajudar cm essa duvida? Agradeço desde já a todos ^^ Mtto Obg Abrass

 

 

 

 

OBS: Eu estou recrutando também pessoas para ajudar a colocarem o ExtremeOT de volta a ativa quem estiver interessado favor tratar comigo!!

post-265376-0-10164300-1350067821_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara eu não mudei nada =/ eu apenas troquei as escadas e dei save!! e se eu pego o mapa antigo ele volta ao normal ;x só q quando eu abro o mapa no RME ele da erro de load itens "Syntax error?" oque será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta.

Usuario esse tipo de comentario é considerado FLOOD.

Esse é o primeiro e ultimo aviso.

 

Fique atento as normas e regras do xtibia para que não tenha problemas!

 

Atenciosamente,Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...