Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Mapa (Slicer Responde Pf Se Possível)


Denuvo

Posts Recomendados

Pessoal tô com um problema aqui no meu mapa quando substituo os arquivos do PDA Slicer sem level 1.7 novos pelos antigos do 1.6! Não dá erro na distro apenas bagunça todo o meu mapa e tbm o client.. criei esse tópico pois não existe mais tópicos ativos exclusivos de PDA para tirar as duvídas.. imagen abaixo deixa mais claro o que acontece:

 

cats-4.jpg

 

ée isso ai pessoal se alguém poder me ajudar ficarei mt agradecido e darei REP+

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tô com um problema aqui no meu mapa quando substituo os arquivos do PDA Slicer sem level 1.7 novos pelos antigos do 1.6! Não dá erro na distro apenas bagunça todo o meu mapa e tbm o client.. criei esse tópico pois não existe mais tópicos ativos exclusivos de PDA para tirar as duvídas.. imagen abaixo deixa mais claro o que acontece:

 

cats-4.jpg

 

ée isso ai pessoal se alguém poder me ajudar ficarei mt agradecido e darei REP+

Você esta usando mapa que veio no 1.7 ou está usando o seu mapa que ja tinha no seu ot ?

 

lendo o changelog da versão 1.7 você pode ver que tem o seguinte aviso:

 

5* - Soh peguem o arquivo actions/scripts/starter.lua se forem utilizar o mapa q esta no serv!

 

6* - Soh peguem o arquivo config.lua se forem utilizar o mapa q esta no serv!

Editado por PostadorHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ms eu achando q n eh isso..

botase 'false' na variavel 'useOTClient' no lib/configuration.lua?...

 

Coloquei pow.. realmente não sei mais o que eu faço já olhei tudo e buga quando eu coloco qualquer arquivo, fiz um teste de por um por um

assim que substitui o primeiro bugo.. depois tentei com outros um por um com o server novo e bugou tbm.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...