Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alguem pode me ensinar como faço para CRIAR um TIBIA TUNNEL (Proxy) para rodar no meu otserver? Preciso muito criar um para diminuir o ping, que está muito auto e afetando a jogabilidade dos players, alguem pode me ajudar? Eu já contatei com a empresa tibiatunnel.com, mas os serviços são muito caros, são em média de R$400,00 por mês, e eu não tenho condições de pagar isso em tibiatunnel, creio que esses otservs (Infinity-Sky, VIPOT, WakeSoft) que possui tibiatunnel não pagam o privado, meu amigo disse que tem como criar um então caso alguem saiba outra maneira de fazer um tibiatunnel adicione o meu msn juniim.16@hotmail.com. Agradeço quem me ajudar!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/196185-encerrado-como-criar-um-tibia-tunnel-para-meu-otserv/
Compartilhar em outros sites

caralho, vão toma no cú, vocês que passam por aqui olhando a pergunta e não responde nada? XTIBIA JÁ FOI MELHOR NESSA POHA!

Por causa de pessoas feito você , o mundo não vai para frente , você precisa de paciencia , e outra você não teve resposta pois não procurou a resposta simplesmente ficou esperando , vá caçar amigo .

@Edit

TibiaTunel é um serviço pago , Se você contatar um DEDICADO BOM você não precisa do tibia tunel

Editado por YagoBlind
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...