Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Criar Um Tibia Tunnel Para Meu Otserv?

duvidabasica

Posts Recomendados

Alguem pode me ensinar como faço para CRIAR um TIBIA TUNNEL (Proxy) para rodar no meu otserver? Preciso muito criar um para diminuir o ping, que está muito auto e afetando a jogabilidade dos players, alguem pode me ajudar? Eu já contatei com a empresa tibiatunnel.com, mas os serviços são muito caros, são em média de R$400,00 por mês, e eu não tenho condições de pagar isso em tibiatunnel, creio que esses otservs (Infinity-Sky, VIPOT, WakeSoft) que possui tibiatunnel não pagam o privado, meu amigo disse que tem como criar um então caso alguem saiba outra maneira de fazer um tibiatunnel adicione o meu msn juniim.16@hotmail.com. Agradeço quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa de pessoas feito você , o mundo não vai para frente , você precisa de paciencia , e outra você não teve resposta pois não procurou a resposta simplesmente ficou esperando , vá caçar amigo .

@Edit

TibiaTunel é um serviço pago , Se você contatar um DEDICADO BOM você não precisa do tibia tunel

Editado por YagoBlind
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...