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[Irregular]Magias De Reset


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Bom, De Começo Gostaria Que Transformaçe Essas 3 magias em Magia De Player Reset, Caso O player não tenha " Reset, aparecera Uma mensagem " Ex : Desculpe Você Não Tem Reset. !

 

Primeira Magia

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 5.6)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 6.0)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 7, 2000, -80)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

SeGunda Magia

 

--Calculed by ta4e--

--For tibia 8.31--

--Made in 07/11/08--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 18.700)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 18.700)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

A mais Uma Duvida.

Gostaria Que coloca-se Essa Runa Para Aparecer quanto ela heala.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 100.700)

local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 100.920)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

 

 

 

end

 

 

Muito Obrigado

Grato : Nicollas *-*

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