Ir para conteúdo
  • 0

Aparecer Tp Após Matar Monsters


lugk123

Pergunta

To querendo muito um script que, quando matem o monstro aparece um tp, por que senao seria muito facil correr pela quest e não matar o monstro. Já vi tutoriais aki no xtibia mais nenhum deles deu certo, eu mato o monstro mais n aparece o tp

meu ot é 8.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta AI:

em creaturescripts/scripts copia um arquivo .lua e renomeia BossTp e coloca:

 

 

local tpId = 1387

local tps = {

["Demon"] = {pos = {x=1000, y=500, z=7}, toPos = {x=1100, y=600, z=7}, time = 30},

}

 

function removeTp(tp)

local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)

if t then

doRemoveItem(t.uid, 1)

doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)

end

end

 

function onDeath(cid)

local tp = tps[getCreatureName(cid)]

if tp then

doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)

doCreatureSay(cid, "A PASSAGEM IRA SUMIR EM "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)

end

return TRUE

end

 

 

 

Em creaturescripts.xml coloca:

 

<event type="death" name="BossTp" event="script" value="BossTp.lua"/>

 

 

e em monsters coloca no monstro que voce quizer exemplo: demon, coloque antes do </monster>:

 

<script>

<event name="BossTp"/>

</script>

 

 

 

Vermelho: Nome do Bixo que voce quer que ao matar o tp aparecer.

Verde: posição onde o tp ira aparecer

Azul: posição que o player vai aparecer ao entrar no teleport

Laranja: tempo para o tp desaparecer

 

PS: o nome do bixo tem que começar com letra maiuscula exemplo: Demon e não demon.

Editado por Janmix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...