- 0
dúvida Duvida De Alguns Scripts Ot War Team X Team
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 0 respostas
- 1955 visualizações
-
- 1 resposta
- 2260 visualizações
-
- 2 respostas
- 2496 visualizações
-
- 0 respostas
- 1070 visualizações
-
Pergunta
MarcoszTroni 0
Entao galera.. Peço a ajuda de voces para arrumar os ajustes finais do meu ot war team x team!
É o seguinte, eu quero que quando os players morressem voltassem para o lvl inicial que no caso é 150.
E que nao perdessem skill!
Gostaria de um script que de acordo com a quantidade que o players vai matando apareça um shield no player parecido com akeles do system war.
Exemplo: o player ta fragando, e quando ele chegar a 50 frags apareça akele shield verde, mais quando ele morrer ou deslogar os frags online zera,e o shield sai, mais os frags totais continua!
(Esses shields do system war so valem para os frags online)
50 frags = shield verde
80 frags = shield azul
110 frags+ = shield red
Tambem gostaria de uma ajuda com relaçao as experience da war. por exemplo, quero que cada frag upe somente 1 lvl independente do lvl.-->>
150 mata um 150 = 151
151 mata um 150 = 152
152 mata um 150 = 153
300 mata um 150 = 301
150 mata um 151 = 151
150 mata um 152 = 151
150 mata um 160 = 151
150 mata um 300 = 151
160 mata um 160 = 161
300 mata um 300 = 301
*Nao é necessario que seje 1 lvl inteiro, pode ser 80 % de 1 lvl!
- Tipo galera, todos que atacaram a pessoa que morreu, vao fragar e upar e ganhar 500 gps!
- Eu tambem estou com um problema.. quando a pessoa fraga, envez dela ganhar 5 platinum coins, ela ta ganhando 500 gps.. Isso enchera a backpack mais rapido.. Gostaria que a recompensa fosse em forma de 5 platinum coins e nao 500 gps!
Gostaria também de um script que os players tivessem somente os addons do citizen!
e que sempre que eles morresem ou deslogarem, a outfit e o addon citizen voltasse para o character!
ACREDITO QUE SEJE SOMENTE ISSO PESSOAL... DESCULPE POSTAR TANTOS PROBLEMAS EM UM UNICO TOPICO..MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR..ESTOU PRECISANDO MUITO DE TUDO ISSO... FICAREI ETERNAMENTE GRATO!
Editado por MarcostroniLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados