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Monster Maker


SmileTiger

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Andei Olhando os tópicos, a maioria ta muito mal explicado, sem imagens etc.

este é o mais atualizado de todos e com um tutorial completo.

 

Eu achei esse tutorial nos meus arquivos e decidi postar.

ele foi feito pelo Alissow.

 

 

 

dotnetbluegb9.th.pngdotnetoliveyt5.th.pngdotnetsilverbx2.th.pngdotnetsystemwj1.th.pngmonstereditor7mh8.th.png

 

 

 

 

 

INFO: copiar / colar objetos:

Apenas um tipo de objeto kan copiado de uma vez, por isso, se você cortar, basta copiar alguma coisa, o item corte se foi.

Overtop colagem de um objeto ska pedir-lhe duas substituí-lo, ou criar uma nova entrada

 

Adicionando e ou Exclusão: Magias, Summons, Loot Fala,

Basta clicar em, ou em um item na seção e pressione o botão 'Inserir' ou 'Delete' botão em seu teclado, na barra de ferramentas ou no menu.

 

Edição: Loot, Discurso Summons

Selecione o objeto, clique uma vez sobre a entrada que deseja editar, Nar sua imprensa acabado entrar para alterar a entrada.

(Semelhante processo de dois renomear um arquivo sem direito do mouse)

 

Edição: Feitiços

Processo de auto-explicativas, clique duas vezes no item que deseja duas mudanças.

Se há um feitiço não na lista que desejos de usar, GARANTIR pecado na lista, ou copiar o arquivo do seu servidor feitiço para a pasta de extensões antes de começar.

 

Arrastar e soltar capacidades:

-Os itens dos itens seção kan caiu duas seguintes áreas:

Loot ----

---- Aspecto item

Cadáver ----

-Artigos do saque seção kan ser soltos apenas para outros itens na seção

-Criaturas da seção criatura kan caiu duas seguintes áreas:

----- Summons

----- Tipo Olha

 

Usando o Editor manual:

 

O editor manual é um simples bloco de notas att editor de estilo Permite ao usuário fazer mudanças rápidas dois ou repetitivo

Nota: Este editor não salvar diretamente dois formato xml, economizando Finner os dados XML e carregar suas alterações no editor.

 

Visão de CreaturesXML.exe

Esta aplicação é utilizada mesclar dois arquivos de extensão réméré

creatures.xml

better_creatures.xml

E fornecendo seus monstros diretório ska despejar um arquivo chamado "dumpcreatures.xml" este arquivo é chamado "creatures.xml" na pasta de extensões e contém tipo olhar específico de dados sobre monstros carregados pelo Skabe editor da "criatura" lista

 

Visão de Materials.xml

Este arquivo é o mesmo editor de Simone, uma marca no início foi incluído:

"Filtro" uma att booleana é 1 ou 0, o ska tag mostrar apenas itens som kan pegar não, uma marca recomendada se você quer olhar para um cadáver duas baforadas no cadáver olhar

 

Visão de Shots.xml, Effects.xml Races.xml, e

Estes são generelt arquivos auto-explicativas, destinadas a uma maior personalização do costume dat arquivos ou spr (NÃO USE entradas duplicadas)

 

Visão de template.xml

Este arquivo é carregado sempre que o editor é iniciado ou um novo monstro é iniciado, o modelo não é recomendado leveres fordi atributos har ikke do zero, e kan causa vocês cometem erros. Excluir este arquivo, ou criar um modelo mais "branco".

 

Scan:

 

http://www.virustota...801e-1293092871

 

 

Download:

 

http://www.mediafire...ar6uxx48yawn1oa

  • Obs: Server para todas as versões acima do 8.54!

Editado por SmileTiger
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