Ir para conteúdo

Com Deus Não Se Brinca: Veja!

JuAnXtIbIa

Posts Recomendados

Estou aqui para mostrar a vocês oque me encomodo num tópico aqui no Xtibia de um jovem que fez ou pego uma imagem que nessa imagem mostrava os "apostolos" chamando Jesus de gordo dizendo Gzus eu não estou aqui para mandar vocês pararem só criei este tópico para mostra que com o Deus e seu filho ninguem há de zua nem o humilhar por que o maior nome de todos é o de Jesus graças a esse nome muitos herois do passado abriram mares, entraram em fornalhas ardentes em fogo e sairam em tactos, expulsaram demonios e assim foi do mesmo jeito que Jesus veio a terra crio o evangelio em 3 anos crio seu ministerio chamado Assembleia de Deus. bem não vou ficar dadno lição meu objetivo aqui e mostrar esse video:

Só quero falar mais uma coisa Jesus e o caminho que liga o ser humano a Deus, e quem chega a Deus chega a maior riqueza do mundo material e espiritual pois bem todos pecados praticados no mundo (pedofilia,roubo,morte) é perdoado por Deus porem existe um pecado que Deus não perdoa não importa choro lagrimas, pedidos de perdão Deus não perdoa esse pecado e chamado Blasfemia Contra o Espirito Santo, ou seja você pode discorda de mim disse que estou mentindo mais falar que a palavra de Deus é mentira e falsa isso vc vai tar estragando sua própria vida e vai estar se auto encaminhando para o inferno

por favor veja o video não precisa comenta apenas guarde em mente Com Deus Não Se Brinca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...