Ir para conteúdo

[Encerrado] Not Valid Packet Size


tchuca02

Posts Recomendados

u estou com 1 problema eu não consigo entrar no meu sv pois quando eu digito a senha e aperto enter o jogo da debug ai no console do sv aparece essa mensagem:

 

[Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size

 

se alguém souber fala ae estou precisando muito arrumar isso pra deixar meu ot on

 

eu tentei em colocar outro sv on mais deu o mesmo erro esse erro acontece com todo mundo q tenta entrar no meu serve

 

 

eu tentei até criar outro ip mais deu a mesma coisa

 

quando eu coloco pra abrir a lista de characters o tibia da debug ai aparece a mensagem no console do sv

 

OBS: minha net é compartilhada mais eu fiz o negocio pra desbloquear as portas do roteador mais dps q eu fiz isso sempre q eu tento entrar com o meu ip da o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso 8.60 o problema nao é no sv pq eu to usando 1 que eu ja usei

eu axo q é algo sobre as portas do roteador

oq acontece é eu dou change ip ai eu vou no cliente digito minha senha ai quando coloco pra abrir lista de characters o cliente da

debug e a parece a mensagem no console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.. pode ser...

 

 

Isso é erro na encryptação da senha provavelmente.

Hoje em dia as senhas vem encryptadas para não haver furtos e etc!

Bem... isso pode ser erro tanto nas SOURCES como no SQL

 

Se voce tenhou mudar a senha da sua conta usando O SQLITE (manualmente) voce terá este erro!

 

Se voce usa account manager, voce tem que usar ele (acc manager) para trocar sua senha,

Se voce usa site, voce tem que usa-lo para trocar sua senha!

 

MAS NUNCA TROCA A SENHA MANUALMENTE POR SQLITE !

 

 

 

Segundo... aconcelho a pegar outro servidor como base! :D

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...