Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Tfs Não Fica Com Ip Do No-Ip

juninho100k

Posts Recomendados

Olá galerin do Xtibia, Estou pedindo uma ajudinha aqui, e quem souber resolver por favor responda-me.

Eu estou com um Otserv Tibia com o TFS 0.4 . Porem quando eu coloco o ip do no-ip. no config.lua e salvo com todos procedimentos corretos.

Porem quando vou abrir o Otserv pelo TFS . Exe .

Ele abre normalmente e onde fica Local ip andress: Fica com meu ip da maquina 192.*.*.*.

Sendo assim player não passam da tela de Login ,Portas 7171 e 7172 estão abertas.

Apenas estou com esse ERRO . Mas se eu colocar o ip que fica no no-ip 177.*..*

Ele funciona normal e os player conectam , porem aqui em casa, minha internet muda o ip a cada 48horas. plano GVT .

Alguem poderia ajudar com isso por favor? Pois penso em deixar 24horas , mas não tem como assim.

Tenho outra pergunta tambem , Se tudo ocorre-se bem quantos player aguentaria meu servidor? com os seguintes requisitos.

Notebook ~ i7 Quadcore 2.2Ghz ~ 3.35ghz,.

8gb Ram

300GB HD.

Internet 35 megas.

Segue as Fotos de como está. aqui.

Olá galerin do Xtibia, Estou pedindo uma ajudinha aqui, e quem souber resolver por favor responda-me.

Eu estou com um Otserv Tibia com o TFS 0.4 . Porem quando eu coloco o ip do no-ip. no config.lua e salvo com todos procedimentos corretos.

Porem quando vou abrir o Otserv pelo TFS . Exe .

Ele abre normalmente e onde fica Local ip andress: Fica com meu ip da maquina 192.*.*.*.

Sendo assim player não passam da tela de Login ,Portas 7171 e 7172 estão abertas.

Apenas estou com esse ERRO . Mas se eu colocar o ip que fica no no-ip 177.*..*

Ele funciona normal e os player conectam , porem aqui em casa, minha internet muda o ip a cada 48horas. plano GVT .

Alguem poderia ajudar com isso por favor? Pois penso em deixar 24horas , mas não tem como assim.

Tenho outra pergunta tambem , Se tudo ocorre-se bem quantos player aguentaria meu servidor? com os seguintes requisitos.

Notebook ~ i7 Quadcore 2.2Ghz ~ 3.35ghz,.

8gb Ram

300GB HD.

Internet 35 megas.

Segue as Fotos de como está. aqui.

UP! ! Ninguem sabe pqp ?

post-226301-0-78425700-1348435790_thumb.jpg

post-226301-0-96052800-1348436064_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...