Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Criar Um Site Para Meu Poketibia E Como Criar Um Cliente Proprio Para Ele ?

josegremista

Posts Recomendados

ae pessoa eu tenho um ot,mas quero criar um site para ele, e Tb quero criar um cliente p eu já vi varias videos aulas de como criar um cliente e nenhum pego,Teve uma que eu até consegui fazer o cliente + na Hora de Logar nao foi passou 25 minutos e nada de logar ai dps aparece error conetox sla esqueci como era o error.. Mas Se Vcs Poderem me ajudar vou agradecer muito e que me ajudar Deixo de GOD no meu ot,Ele já tem uns 20 payer + esse payer são quase todos meus colegas pq eu só vou publicar o ot quando eu tiver um site e sem site nao tem graça,Ah quem poder me ajudar a criar um cliente proprio para meu ot Tb Dou Cargo de God no meu ot...Socorro me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuario, Veja os Tutoriais a baixo: (Client)

-

Usuario, Veja Tutorial Abaixo: (Site)

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

ae man nenhum desse me ajudaram só fez ma dar + problema, Tem como voce msm fazer um tutorial ou Uma video aula de como criar um cliente proprio e conseguir logar nele?? e akele primeiro que tem que baixar os negocios Dps que agente coloca a senha e dps extrai tem server de ardamax leylogger dps que extrai aparece um icone do ardamax keylogger na barra de tarefas do lado direito perto da hora e dps some

Link para o comentário

Não vou criar um tutorial que existem du monte aqui no xtibia.

Tentei ajudar, se não deu sinto muito mas e oque eu posso fazer!

Area iniciantes e outras esta lotada de tutoriais NOVOS e antigos sobre esse assunto

Sobre você nao conseguir logar no seu servidor, ja e problema de conexao, nao tem nada haver com o client!

Verefique se sua internet e roteada, compartilhada ou seila oque e procure tutoriais.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

eu eu conseguia logar quando usava hamachi + agora nao consigo + que eu criei o ip fixo do no-ip e usei ele no config.lua e coloquei o ip do no-ip que eu criei e coloquei no negocio lá do cliente do vapus e Etc , e usava o duc do no ip para logar +nao conseguia

Link para o comentário

eu eu conseguia logar quando usava hamachi + agora nao consigo + que eu criei o ip fixo do no-ip e usei ele no config.lua e coloquei o ip do no-ip que eu criei e coloquei no negocio lá do cliente do vapus e Etc , e usava o duc do no ip para logar +nao conseguia

1- Tem que adicionar o ip do hamachi no config.lua

2- Tem que ter uma SALA no hamachi

3- Tem que liberar as portas 7171 e 7172

Tutorial Criando Um Client (Completo):

http://www.xtibia.com/forum/topic/158051-aprenda-a-fazer-seu-proprio-client/

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...