Ir para conteúdo
  • 0

Porque Esta Acontecendo Isso No Meu Site....

juanterresalmeida

Pergunta

Tipow eu criei um site inteiro (html) com paginas e tudo fiz tudo do 0 sem copia nada quando cheguei no fim baixei xampp instalei e puis online soque dai um amigo meu foi acessa o site pelo pc dele e as janela os link fotos foram abrindo MUITO devagar parecia uma internet discada sendo que a dele é 10 mega abria tão devagar que chegava para a pagina dps de 3 dias atualizando a pagina ele abriu dai nois foi acessa a pagina fotos mesma coisa abria MUITOOOOOOO devagar assim como em todas as paginas

gostaria de saber oque ta acontecendo lembrando meu site e html quando eu tinha um wodbo que o site era php abria rapidao mais com site html demora pakas alguem sabe oque esta acontecendo???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A pagina criada tem muito conteudo de fotos e coisas que possam pesar demais, e os codigos podem ser mais grotescos e etc..

Uma dica e recortar uma imagem grande para que carregue mais rapidamente, ou seja, uma imagem que seja muito grande recorte em varias e assim o site abrirá uma por uma que irá loadar mais rapido!

Link para o comentário

• 0

Isso acontece quando:

Geralmente quando sua internet é inferior a 5MB. Pois é 5MB de download, de upload deve ser uns 60kbp/s.. Leia mais sobre velocidades de internet, isto vai resolver muito seu problema.

OU

Por ter muito conteúdo, fotos etc.

Link para o comentário

• 0

Isso acontece quando:

Geralmente quando sua internet é inferior a 5MB. Pois é 5MB de download, de upload deve ser uns 60kbp/s.. Leia mais sobre velocidades de internet, isto vai resolver muito seu problema.

OU

Por ter muito conteúdo, fotos etc.

eu já criei ots na epoca de net discada e isso nunca deixou a pagina lenta!

Link para o comentário

• Criar Novo...