Gabrieltxu 737 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) Ola Xtibianos Hj venho Postar umas Sprites Novas do naruto Conteudo: Pack com mais de 26 Sprites do naruto,Todos kages,Sasuke Com a forma demoniaca,karin,Juugo,Suigetsu,danzo, haku ,zabusa e Muito mais xD Algumas Prints: Sasuke: E muito mais baixem e Confirem Download Anexado xD Pack De Chars do Naruto DS.rar Comentem xD Num Esquesa do REP++ Editado Setembro 22, 2012 por Gabrieltxu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Parabens cara, sao grandes mas bem feitas! Obrigado por compartilhar. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 22, 2012 Autor Share Postado Setembro 22, 2012 Parabens cara, sao grandes mas bem feitas! Obrigado por compartilhar. Atenciosamente, Stigal. Obrigado Stigal Como vc Diz kkkkkk vamos revolucionar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Ai sim, vamos revolucionar e fazer o tibia,poketibia,narutibia um lugar mais acessivel e legal de se jogar parbens novamente meu jovem. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Muito Bom,REP++. Atenciosamente,Raidou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 22, 2012 Autor Share Postado Setembro 22, 2012 Muito Bom,REP++. Atenciosamente,Raidou. Obrigado Raidou xD Talves vou achar mais aki e Posto tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 esse site aqui tem umas sprites boas que da pra usar no tibia http://charas-project.net/resources.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 23, 2012 Autor Share Postado Setembro 23, 2012 @ PostadorHunter è bom para Pessoas que queirão deixar seu OT parecido o maximo de RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 (editado) opa ei mano percebi seu ot e bem feito trabalho vc desenha muito bem mesmo eu estava procurando uma pessoa para fazer algumas sprites para meu otserv gostaria de saber se vc poderia fazer para min as sprites são do anime inuyasha vc pode fazer ? Editado Maio 2, 2013 por joseanpereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herank 0 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 COmo eu fasso pra adc essas sprites ao meu server ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados