Ir para conteúdo

(Crítica) Revendo Os Conceitos No Xt

KariSafado

Posts Recomendados

Postado Hoje, 14:03 PM

snapback.pngVodkart, em 17 September 2012 - 02:00 PM, disse:

Só vou dizer uma coisa, não vou perde mais tempo discutindo no xtibia porque sei que não vai levar a lugar nenhum.

Façam oque vocês fazem melhor, nada.

Resposta do Demonbholder:

Pelo jeito, diante dos fatos apresentados, você não tem mais o que falar.

Reveja seus conceitos. Tópico fechado.

Leiam o Tópico do Banimento

e reflitam comigo: Quem deve rever os conceitos? A bosta da equipe do xT que ta fazendo merda ou Vodka?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza sou eu cara, imagina se é a equipe...

Banir um cara que ajudava na comunidade e ainda inventar fatos sobre o banimento dizendo que ele twittava e mais um monte de esculhambação, ainda mais a equipe do xtibia que tem fama de ser bem profissional, não duvide eles rsrsrs

Link para o comentário

Pra você ter uma idéia, pergunta para os membros que frequentam a área de pedidos e dúvidas de scripting o que eles acham do banimento do jhon, e vê as respostas deles...

Parece que aqui só mandam quem tem poder, fazem oque bem entendem e não querem nem saber, mas o jhon disse que não foi avisado porra nenhuma pelo lordfire que simplesmente se achou no direito de banir, porque não suspendeu?

Vou te contar viu, o mal do xtibia é achar que todo mundo que entra tem que ajudar por boa vontade e sem receber nada em troca, essa merda de equipe não é capaz de entra no tópico de quem faz alguma coisa por essa comunidade para agradecer, em vez disso ficam reclamando e criticando, como se fizessem muita coisa mesmo.

Editado por Vodkart
Link para o comentário

Pra você ter uma idéia, pergunta para os membros que frequentam a área de pedidos e dúvidas de scripting o que eles acham do banimento do jhon, e vê as respostas deles...

Parece que aqui só mandam quem tem poder, fazem oque bem entendem e não querem nem saber, mas o jhon disse que não foi avisado porra nenhuma pelo lordfire que simplesmente se achou no direito de banir, porque não suspendeu?

Vou te contar viu, o mal do xtibia é achar que todo mundo que entra tem que ajudar por boa vontade e sem receber nada em troca, essa merda de equipe não é capaz de entra no tópico de quem faz alguma coisa por essa comunidade para agradecer, em vez disso ficam reclamando e criticando, como se fizessem muita coisa mesmo.

Manda e-mail, tente falar com a equipe.

Isso ai foi resolvido pela equipe, não foi só o lordfire.

Link para o comentário

Quem deve rever os conceitos é você, criar um tópico sem saber do assunto.

suas palavras forao ofencivas ao forum, cuidado pqe iria adorar ver esse topico closed!

ja esta dando muita discução coisa que era pra ser resolvido INOFF com os coordenadores / administradores.

Link da discução: http://www.xtibia.com/forum/topic/194269-duvida-banimento/

acho que foi meio precipitado o xtibia fazer isso, mas isso e somente minha opiniao...!

abraço.

Link para o comentário

suas palavras forao ofencivas ao forum, cuidado pqe iria adorar ver esse topico closed!

ja esta dando muita discução coisa que era pra ser resolvido INOFF com os coordenadores / administradores.

Bebeu antes de postar?

PQ DISSE ISSO?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...