Ir para conteúdo

[Dúvida] Banimento


Vodkart

Posts Recomendados

Sacanagem isso aí hein que fizeram com ele

 

Porra ele ajudava o pessoal na comunidade, e que retribuição é essa que ele ganha?

 

por essas e outras que o xtibia n cresce, fica nessa canoa furada, como o apocarai falou uma vez, o marcryzius foi a mesma coisa, todos sempre reclamando da péssima administração do xtibia

 

me admira é o lordfire banir o cara por causa de venda de script, se eu não me engano querem até criar uma área para isso aqui no xtibia, não vejo nada demais divulgar site, não está obrigando ninguém a comprar merda nenhuma

 

palhaçada

 

 

@edit

 

ele n pegava script do xtibia e vendia, quem é o burro que ia compra uma coisa já postada? ele pegou um script que já existia e melhorou o código passando ela para V2, bem diferente de só pegar o "bruto" e vender diretamente.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Site: Clique Aqui! ( Rádio adicionada então entre com som alto e curta )

 

 

A curiosidade quase me matou agora .. pqp'

 

achei que era ot pra jogar --'

-=

sei lá .. eu sempre admirei o jhon992, lordfire pode até afirmar isso .. ele não sabia nada de scripts, do nada o cara já sabia muita coisa.

ai ele criou o site de vendas lá, mas pense cara .. ele era da equipe , ficar vendendo coisa .. tipo thyrania por 100 reais, global compacto .. todos esses servidores não é dele, por isso ele não tem o direito de vender.

Eu sei que ele atualizou tudo mais.. porém o que não é dele, não deve ser vendido .. a pessoa poderia não disponibilizar e pensar como muitos, vou vender .. pronto não tinha nenhum script, otserv, mapas pra baixar.

 

então, venda o que é seu, o que é dos outros não venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?? cara não fala o que tu não sabe velho...

 

poucas vezes eu fui no msn chamar o jhon pra conversar e ele estava removendo os bugs e editando mapa dos servidores que ele venda pra filhos da puta que só querem pegar um servidor perfeitinho e colocar on pra ganhar dinheiro mesmo não sabendo merda nenhuma

 

são muitos sites que fazem isso, pegam o servidor e editam, tiram bug e o pessoal compra, se vc quiser um site que eu conheço que vende diversos tipos de servidores, até mesmo baiak, eu te passo

 

tu conhecia algum ot 9.6 q estava sendo disponibilizado para download antes dos cara posta recentemente? não né?

 

pq admin de ot só quer comprar e por on, e o trabalho de quem passa pra 9.6? ngm leva em conta, ai o cara vai cobrar e acham ruim

 

vão se fude namoral

 

os cara tão aqui a 500 anos e ainda n sabe como as coisas funcionam

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vodkart

 

o fato é que não analizaram os dois lados Tiago, sempre é assim, injustiças vão e vem, parece até que os serviços que o Jhon prestou para o XTibia foram desprezados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vodkart

 

o fato é que não analizaram os dois lados Tiago, sempre é assim, injustiças vão e vem, parece até que os serviços que o Jhon prestou para o XTibia foram desprezados...

 

Tens razão, e que sirva de lição também para quem pensa em doar seu tempo para o xtibia, pensa bastante pra no final não chorar porque reconhecimento aqui é a última coisa que você vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse:

 

O jhon992 sempre gostei dele, cara bacana .. tenho ele até no facebook.

converso com ele de programação.

 

Vai ser igual eu, fui banido .. mas depois foi desban.

 

-=

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser igual eu, fui banido .. mas depois foi desban.

-=

 

poxa cara, faz todo sentido isso...

pq eu n tinha pensado nisso?

 

o lordfire deve estar dando "pegadinha do malandro" no jhon né?

 

bls

 

mais alguma coisa? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...