GuhAlvesC 2 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 (editado) Poderia me explicar melhor como eu faço para retirar as sprites e depois adicionar ao meu spr??? Caso prefira, fale comigo em meu msn: gugix_gugu@hotmail.com @Edit Pf me ensine a adicionar ao meu dat tbm!! xD Obrigado até mais!!! (Eu dou REP+ depois, porque aqui esta bugado meu rep acho u.u') Editado Setembro 17, 2012 por gugix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 17, 2012 Autor Share Postado Setembro 17, 2012 Usuario, estou meio sem tempo pois estou ajudando o Naruto Shinobi Online, Veja os Tutoriais: http://www.xtibia.com/forum/topic/154097-tutorialadicionar-novas-sprites-no-cliente-pt1/ http://www.xtibia.com/forum/topic/136498-spr-adicionando-novos-sprites/ http://www.xtibia.com/forum/topic/164402-aprendendo-usar-dat-editor/ Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhAlvesC 2 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 Cara, muito obrigado com tudo e boa sorte para você no Naruto Shinobi!! =] Ajudou d+++ Assim que eu poder ja te dou rep+ Vish, o tutorial que precisa Extrair e Compilar o arquivo tem 1 spr.editor pra download la... Mas não esta funcionando... Poderia ajudar? '-' Porque extrair o spr posso fazer com dat.editor até... Porem Compilar é foda!! u.u Não sei como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 to vendo que tem muita gente com dificuldade aqui vou fazer um pack com os pokes da 5 geração desse client em idc pra vcs até quita acho que fica pronto até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 17, 2012 Autor Share Postado Setembro 17, 2012 Cara, muito obrigado com tudo e boa sorte para você no Naruto Shinobi!! =] Ajudou d+++ Assim que eu poder ja te dou rep+ Vish, o tutorial que precisa Extrair e Compilar o arquivo tem 1 spr.editor pra download la... Mas não esta funcionando... Poderia ajudar? '-' Porque extrair o spr posso fazer com dat.editor até... Porem Compilar é foda!! u.u Não sei como fazer. o arquivo nomeado como "stigal.spr" deixe como "tibia.spr" Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhAlvesC 2 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 Desculpe-me, mas esqueci de dizer... Ja fiz isto, ja até tentei outro spr editor mas continua error.... SPR EDITOR v0.4 error = TProgressBar property out of range. SPR EDITOR v0.3 error = Value must be between 1 and 2147483647. Ajuda? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 17, 2012 Autor Share Postado Setembro 17, 2012 Download Sprite Editor 1.3.0 FUNCIONAL: http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html? Boa Edição ;3 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhAlvesC 2 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 Obrigado :3 Vou testar jaaaa!!! sauhsusahusah' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 17, 2012 Autor Share Postado Setembro 17, 2012 Obrigado :3 Vou testar jaaaa!!! sauhsusahusah' Testa ai e me avisa se pegou, (aki pegou normalmente) ;3 abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhAlvesC 2 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 Olha cara, o programa esta funcionando normalmente... Porem não sei extrair as sprites com ele!! xD Ajuda? u.u' @EDIT voltei, fui buscar mae no ponto de onibus... xD Mas aew, ajuda? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 17, 2012 Autor Share Postado Setembro 17, 2012 Velho fuça ele e bem simples! aki no xtibia tem tutoriais com ele "adicionando sprites" e tudo mais ;3 boa sorte, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 o dat editor tem função de exportar sprites 1-selecione o pokemom 2-va em export>image>curent item sprites ai se vai na pasta do dat editor em images e elas estarão la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 17, 2012 Autor Share Postado Setembro 17, 2012 o dat editor tem função de exportar sprites 1-selecione o pokemom 2-va em export>image>curent item sprites ai se vai na pasta do dat editor em images e elas estarão la se voce prestar atenção vai ver que não é dat editor e sim "sprite editor" gugix, vou saindo aki duvidas so ir procurando tutoriais ;3 abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhAlvesC 2 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 Irei tentar, vlw ai xD Só que tem 1 probleminha, quando eu salvo minha spr no dat editor, ela buga!!! Ela ao envez de ficar digamos 80MB (Todas as sprites) Fica apenas 60kb (Apenas as novas sprites salvas) Sabe arrumar? Abçs =] Vlw pelas sprites XD PostadorHunter, teria como vc me adc no msn apenas para me ajudar com isso? xD Tipo assim, me ajude a colocar apenas 1 sprite e eu coloco o resto!! ahsuahuash' Aprendo rapido ^^ MSN: gugix_gugu@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 17, 2012 Share Postado Setembro 17, 2012 (editado) o dat editor tem função de exportar sprites 1-selecione o pokemom 2-va em export>image>curent item sprites ai se vai na pasta do dat editor em images e elas estarão la se voce prestar atenção vai ver que não é dat editor e sim "sprite editor" gugix, vou saindo aki duvidas so ir procurando tutoriais ;3 abraço. e se você prestar atenção vera que o dat editor tbm fas isso gugix quantas sprites tem no seu client ?? poi o client de tibia so aceita 65000 sprites Editado Setembro 17, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados