Stigal 584 Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2013 Manow eu colei no meu client a spr e a dat , quando eu vou abrir da debug ? ajuda e qual versão do PDA ? DA link pf Não existe versao do pda compativel com essa spr. você terá que extrair com otitemeditor a spr e adicionar manualemente no seu client (pda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toxyko 1 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Cara Vlw Msm Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2013 Cara Vlw Msm Rep+ Bom uso cara... Duvidas envie aqui que possivelmente ajudarei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangomess 0 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 aew man se pode me passar a pasta moster cara se pudesse eu iria agradecer mt e claro rep+++ Cara Pf To presisando mt da pasta com eles adicionado os atakes e td pf man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2013 aew man se pode me passar a pasta moster cara se pudesse eu iria agradecer mt e claro rep+++ Cara Pf To presisando mt da pasta com eles adicionado os atakes e td pf man cara isso você vai ter que fazer... perdi tudo na formação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangomess 0 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 se pode me pasar um tutorial com isso entaum man ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2013 se pode me pasar um tutorial com isso entaum man ???? Como criar novos pokemons? http://www.xtibia.com/forum/topic/200247-tutorial-criando-novos-pokemons-para-pda-iniciantes/ Agora como adicionar no cliente, utiliza o "Buscar" que tem diversos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangomess 0 Postado Fevereiro 24, 2013 Share Postado Fevereiro 24, 2013 vlw rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2013 vlw rep+ A parte que pode dar mais trabalho e organizar os atks e adicionar as sprites. boa sorte ai cara ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcidestex 0 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 cara eu n to entedendo , eu quero colocar todos os sprites do SPR e do DAT vc tem algum server que tem todos sprites certinhos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizpaiva 1 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 esse client e qual ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2013 cara eu n to entedendo , eu quero colocar todos os sprites do SPR e do DAT vc tem algum server que tem todos sprites certinhos ? Coloque as sprites MANUALMENTE no seu client! nem eu e nem ngm vai fazer isso pq e pedir mt... ja tem as sprites agora se vire. esse client e qual ? Me passarao sepah e base pokemon centurion modificado (mas msm assim da debug quando loga) So da pra utlizalas se retirar da spr e colocar no seu client! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regice 1 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 (editado) alguem ae tem um tutor de como retira o poke dessas negoso ai e deixar em idc si alguem tiver ou saber fl pf do rep + por toda vez q eu lembra '-' edit ja axei e resolvir Editado Março 24, 2013 por Regice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 24, 2013 Autor Share Postado Março 24, 2013 alguem ae tem um tutor de como retira o poke dessas negoso ai e deixar em idc si alguem tiver ou saber fl pf do rep + por toda vez q eu lembra '-' edit ja axei e resolvir Basta voce extrair as sprites e procurar no google "Conversor de imagens" para converte-las. Abrç, bom uso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiovinibc 2 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 como boto para os pokemons da 5 geraçao ficarem no meu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados