Ir para conteúdo
  • 0

Problema Para Salvar


Marco51

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em data/talkactions, crei um script chamado save.lua e dentro coloque:

 

 

local savingEvent = 0

 

function onSay(cid, words, param, channel)

if(isNumber(param)) then

stopEvent(savingEvent)

save(tonumber(param) * 60 * 1000)

else

doSaveServer()

end

return true

end

 

function save(delay)

doSaveServer()

if(delay > 0) then

savingEvent = addEvent(save, delay, delay)

end

end

 

depois em talkactions/talkactions.xml coloque esta tag:

<talkaction log="yes" words="/save" access="3" event="script" value="save.lua"/>

 

Lembrando que vai salvar apenas o ot em si, e não o mapa que você fez dentro do jogo com o comando /i

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...