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Pokemon Dash *sem Bugs* 100% Configurado


GuHFerreira

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Versão 1.1

• NPC que compra pokémons (pokémon collector) foi refeito e está adicionado novamente ao server. Suas funções agora são automáticas, não é necessário configurar pokémons e seus preços um a um.

• NPC que vende cassino coins refeito e adicionado (ainda não foi feito o que troca os cassino coins por prêmios).

• Arrumado a outfit de alguns NPCs que causavam debug, NPC Namer funcionando agora.

• Arrumado o bug de cancelar evolution induzida por level. Vale lembrar que é possível evoluir pokémons tanto por level quanto por stones.

• Arrumado pequenos erros na pokédex, escrevendo o nome de stones/evoluções errados.

• Ao dar look em pokebolas, é possível ver os status do pokémon e o seu sexo.

• Nome dos pokémons refeitos, antes era: "Raticate [+]", agora é: "Raticate [ + <boost>]"

• O nome dos pokémons selvagens agora vem acompanhado da palavra "Wild" antes, que significa "selvagem" em inglês, ficando assim: "Wild Caterpie [8]", sendo 8 o level do pokémon.

• Adicionado o item rare candy, para o mesmo funcionar, é preciso substituir o Tibia.dat do seu cliente com o que vem junto ao server, para o item se tornar "useable". O rare candy é o mesmo processo de evolução comum, mas não pode usar 2 rare candies consecutivamente. É possível evoluir o pokémon com rare candy, e ele ganha mais status ao passar de level também. A diferença é que ele não ganha happiness com rare candy.

• Melhorado o outfits.xml, e restaurado os storages (de 100 a 115) que habilitam o uso das outfits.

 

Versão 2.0

• Foi feito um fix, ao ligar o server, aparecia um erro em uma creaturescript.

 

Versão 3.0

• Versão de fix, readicionado a pasta mods que havia deletado sem querer, e o editor de accounts (SQL editor).

 

Versão 4.0

• Adicionado Ditto System - você pode retornar o ditto para a pokebola que o pokémon copiado é salvado. Não copia habilidades especiais, apenas os golpes.

• Modificado algumas funções no sistema de move com finalidade de evitar erros no console, além de sinalizarem com pouca precisão onde estão os erros para que eu possa corrigí -los.

• Modificado os pokémons da 2ª geração, seus corpses agora estão como "0", assim, caso algum morra não irá aparecer um item que não pode ser removido depois.

• Pokémons de 2ª geração foram retirados do fishing, e adicionado uma proteção que remove eles caso aparecam por algum motivo no mapa (GMs ainda podem colocar pokémons de 2ª geração no mapa, desde que seja com o comando "/m" co mespecificação de level).

• Corrigido o type do Scyther, que estava "psychic". Corrigido um erro no fly que causava vários erros no console. • Mudado novamente a aparencia do look em pokebolas.

• Adicionado novas configurações no arquivo "configuration.lua" (data/lib/) que alteram:

- Se tem ou não a palavra "Wild" antes no nome de pokemon selvagens.

- Se Mostra ou não o boost no nome dos pokémons de treinadores.

- Se o boost é mostrado assim: [level + boost] ou assim: [level][+ boost]

- Se os pokémons que evoluem naturalmente com level podem evoluir com stone também

• O pokémon agora mostra quanto de exp falta para upar e uma pequena descrição se está feliz ou não ao dar look nele. • Pokémons do sexo masculina tem 20% de dano extra, enquanto os pokémons do sexo feminino tem 20% de defesa extra (os pokémons sem sexo não ganham extra nenhum, e isso se aplica apenas a danos físicos).

• Pasta pokedex deletada, por estar inutilizada.

• Arrumado o ícone que aparecia na janela da pokédex, ao usar ela no próprio player.

• Rebalanceado alguns rates de drop de felicidade/aumento da fome. • Adicionado o item antidote (id 12349) - cura o pokémon de poison.

 

Versão 5.0

• Antidote arrumado o pequeno erro que deixei passar (de não remover a pot ao usar).

• Esqueci de atualizar a lib dos NPCs, que tinha adicionado umas funções, mas não coloquei a lib no arquivo rar. Agora os NPCs não vão encher o console de erro.

• Arrumado o Transform do ditto, que não estava "destransformando" quando o player queria.

 

Versão 5.5

• Retirado o NPC Misty (era apenas para teste), assim como retirado o texto animado que mostrava os nomes dos NPCs (outro teste) e restaurado a parte que proibe o player de lutar contra treinadores se já tiver ganho deles.

• Quando um pokémon é ordenado a ir para água, ele vai só até onde consegue ir e para de andar.

• A função doPlayerSendMailByName foi adaptada para pokebolas, evitando que o ID seja alterado quando for enviar a bola ao CP. Isso irá resolver o bug (que já tinha sido resolvido na versão passada) e aqueles que editaram o items.otb poderão continuar com o mesmo.

• Agora o "extralevel" de NPCs Gym funciona normalmente.

• Feito o exemplo de NPC de batalhas que podem ser espalhados pelo mapa e dão prêmios ao vencer, sendo que pode escolher quanto pokémons irá batalhar.

• Arrumado a pokedex, que mostrava os status dos pokémons com casas decimais (900.21 por exemplo).

• Potion agora manda efeitos com intervalo.

• Consertado um erro que causava crash na statuslibrary.lua, em relação a poison/burn.

• O move "thrash" não mais deixa players extremamente lentos.

• O move "disable" quando usado 2x seguidas não mais deixa o pokemon permanentemente disabled.

• Resolvido um pequeno problema que estava dando com uma função que evitava muitos erros no console.

• O move "close combat" não mais deixa o pokémon muito rápido quando finalizava outro pokémon.

• Resolvido alguns erros com o sistema de fishing.

• Adicionada a tag para configurar o items.xml:

- Usar a linha '<attribute key="ispokeball" value="1"/>' nos itens que são pokebolas, para funcionarem sem precisar editar a source como bolas normais.

- As pokebolas que já vem no server não precisam ser configuradas dessa forma, pois são reconhecidas como pokebolas por seus IDs.

• Resolvido crash ao capturar pokémon sem ter pokebolas no slot principal.

 

Obs.: Os shinies/novas bolas ficam pra prox. versão, já que tinha muitos erros na última versão, então pra não demorar muito vou postar logo.

 

Versão 6.4

• Adicionado boost system beta (foram feitas modificações nos ids das boost machines no items.otb).

- Para criar os itens, digite /boostmachine dentro do jogo.

• Adicionada novas opções no configuration.lua sobre o boost e uma que indica se o pokémon fica mais feliz caso capture um pokémon.

• Arrumado um bug que fazia com que pokémons com imunidade a algum tipo de golpe levassem o dano mesmo assim.

• Feito um fix na função "canWalkOnPos".

• Pasta schemas readicionada ao arquivo.

• Modificado um pouco os NPCs de Gym e duelo para não bugarem com ataques como "Invisible". Nova configuração para pokémons de duel que permite eles andarem aleatoriamente (feito no script do NPC).

• Adicionado um pouco mais de HP por cada ponto de vitality que o pokémon tem, e abaixado um pouco o ganho de exp.

• Rebalanceado as exps do servidor, assim como os status de alguns pokemons.

• Adicionada nova configuração no arquivo configuration.lua:

- Permite falar com NPC Nurse com pokemons sumonados ou não.

• Arrumado um bug no move 'Earthquake'.

• Retirado o efeito de fogo que aparecia ao usar order em água que tinha sido colocado para testes.

• Modificado o comando de andar (via order).

• Arrumado o depot no items.xml.

• Adicionado nova tag no config.lua (o que fica junto ao executável):

- allowBlockSpawn: se true, player perto do lugar de spawn de um monstro vão impedir que ele dê respawn.

 

Versão 8.0

• Recompilado as sources com novas funções.

• Changelog agora incluso na pasta do server.

• Catch system e fishing modificados para escreverem um log caso dê erro com as storages, ao mesmo tempo arrumando-as.

• Players regeneram a vida aos poucos quando comem (mude isso no vocations.xml).

• Arrumado o move "Psycho Flash", que dava bugs no console caso usado sem alvo selecionado.

• Não pode mais usar blink em água.

• O move "Healarea" agora heala players também.

• Rebalanceado alguns moves em alguns pokémons.

• Assistir TV não afeta as conversações privadas entre players, com um detalhe:

- O player que manda a mensagem vai ver no cliente dele como se não tivesse nome.

- O player que recebe a mensagem vai ver o nome de quem mandou normalmente, podendo saber com está falando e responder.

• Não é mais possível atravessar objetos que não tem algum tile/ground embaixo com fly.

- O "bug de roubar casas" era na verdade um jogador com fly que ao se empurrar ao clicar com o mouse pra ir pra algum lugar que não dê pra andar, mas não tinha nenhum chão embaixo, ele conseguia, podendo roubar os andares superiores de casas.

• Não é possível pescar se o pokémon ou o player estiver em protection zone.

• Trocado os catch rates da Super Ball com a Great Ball.

• Alguns moves como sleep powder agora não funcionarão em NPCs de duelo se você não estiver lutando contra eles.

• Ghost Walk não funciona mais durante duelos de GYM.

• Adicionada novas tags no configuration.lua sobre a outfit do account manager e sobre o update das highscores (PC).

- Foi adicionada uma função nas sources, a doReloadHighscores(), porém ela funciona a partir da database.

- Pra fazer update mesmo, teria que salvar o server antes, pois se a função for executada sem save, ela só vai atualizar os players que foram salvos (logout).

• Resolvido o bug ao sair do fly/ride/surf em lugares muito apertados.

 

Versão 9.0

• Consertado o bug de duplicar pokémons usando a barra de trocar pokemons.

• Consertado o bug de replicar nicks/boost ao trocar de pokemons pela barra.

• Consertado a mensagem enviada ao player quando o cooldown ficasse pronto.

• Melhorado as barras de cooldown/pokemon e resolvido outros bugs.

 

E Algumas outras modificações feitas pela nossa equipe, Confira in Game!

 

 

Download reload.png

 

Server http://www.4shared.c...be/LunusOT.html

 

Scan https://www.virustot...c6c3a/analysis/ BY Matzzz

 

Cliente (127.0.0.1) By Matzzz http://www.mediafire...h25gg7cgjc3wh3y

 

Obs: Pessoal Estou sem tempo assim que der posto umas PRINT para vocês!

 

Qualquer duvida só postar que eu respondo, Obrigado a todos!

 

 

ATT~~GuH~~

 

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Olá XTibiano,

 

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

 

Reprovado.

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