Ir para conteúdo

Criando Novos Sprites De Pokemon De Unova, Deixem Suas Opiniões!

narutochuuu

Posts Recomendados

@narutochuuu mano não qué que ngm pegue nada seu? então não faça, mais cedo ou mais tarde alguém sempre arruma uma maneira de conseguir.. digo isso pq já aconteceu cmigo, então veio cria só pra tu não compartilhe com o próximo aa e nem liga fera a vida ée assim msmo :3

@Stigal Parabéns mano sprites estão ficando massa.. só tem que aumentar o pixel de alguns ai née pra 64x64 :3

PS: O flash é uma merda :B

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@narutochuuu mano não qué que ngm pegue nada seu? então não faça, mais cedo ou mais tarde alguém sempre arruma uma maneira de conseguir.. digo isso pq já aconteceu cmigo, então veio cria só pra tu não compartilhe com o próximo aa e nem liga fera a vida ée assim msmo :3

@Stigal Parabéns mano sprites estão ficando massa.. só tem que aumentar o pixel de alguns ai née pra 64x64 :3

PS: O flash é uma merda :B

kkk' Não sao minhas jovem... quem dera ;)

As minhas estao em outro topico!

Abraço.

Link para o comentário

@Stigal vdd já vi no outro tópico... não pow falei assim pq achava que vc estava editando essas ai tlg? :3

a sim, kkkkk' e pq ta bem feitinho neah '-'

mais não e meu nao, e do narutuchuuu.

Mais obrigado pelo elogio...

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

• 11 months later...

Cara ajuda os que estao precisando ai mande para eles

Pelomoenos eu nao preciso kk tabem to criando as minhas u.u

Mas assim pode me envia a do emploeon pf cara ajuda os nessecitados tenho todas menos a do empoleon n consigo achar pensa bem ai ajuda os noobs pf kkk

mas ai ajuda nois aki e uma comunidade pensa nisto se vc ta com essa esprite foi pq alguem aki fes o progama fes a maiorias das coisas que vc ta usando entao pq nao divisi suas sprites com a galera do Xtibia tabem sei que vc n quer mas n adianta cara eu ja to crinado uma descompilador aki entao n vo força niguem a posta tabem n quero posta meu descompilador mais pensei bem pq n ajuda os que necessitao ??? vc ja foi ajudado ne ?? entao pq ajuda os outros............

Link para o comentário

• Criar Novo...