Ir para conteúdo

[Encerrado] Muito Exausted Servidor

jhonatanp

Posts Recomendados

Ollá, Gostaria de uma ajuda de vocês da comunidade do X-Tibia, Vamos lá.

Todas as magias do meu servidor no spells.xml a sua tag está la Exausted "1" todas as magias, só que no jogo quando vc segura para usar a magia da ums 4 pedinhos em baixo de você para usar novo ou seja 4-7 exausted, gostaria de saber como posso diminuir, não sei se tem que configurar no config.lua algum .xml mas se alguem souber me ajuda.

Como é servidor de dragon ball para usar SENZU ou seja potions demora muito ou seja o player acaba morrendo pois está com muito exausted, são todas as magias nenhuma tem menos exausted ou mais, não sei se foi configurado em algum lugar se alguem puder ajudar eu agradeco já.

Protocolo : 8.0 não sei se é preciso.

Obs : Não sei se está na area correta se não tiver mova por favor

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um servidor de poketibia e queria saber aonde eu coloco para as magias terem exaust, eu estou pesquisando se eu achar tento encontrar uma solução para seu problema também ~

Link para o comentário

Todas as magias do meu servidor no spells.xml a sua tag está la Exausted "1" todas as magias,

Exausted "1" ?

Aumente isso pois de um jeito ou de outro irár bugar, pois exausted 1 é como se fosse o exausted do GOD ...

Aumente, ponha uns 120~250.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...