Maicondoze 1 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Player acessando PHPMYADMIN pelo link ipdoserver/phpmyadmin Como tirar? PS: Já tem senha PS: Já tem senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 os players ja devem saber a senha mude de senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Setembro 7, 2012 Autor Share Postado Setembro 7, 2012 Tem senha, da para acessar a página de acesso não a database. Quero saber como enibir o acesso ao phpmyadmin se não for do root Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 delete a pasta webdav do xampp, delete usuario pma, na pasta phpmyadmin arquivo config.inc procure essa linha e redefina a senha! /* Authentication type and info */ $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'cookie'; /* Authentication method (config, http or cookie based) */ $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = true; espero que ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 Pega tudo normalmente, o problema é que quando acessa o link do ot/phpmyadmin da para acessar a página de qualquer canto PS: o sistema é linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Pega tudo normalmente, o problema é que quando acessa o link do ot/phpmyadmin da para acessar a página de qualquer canto PS: o sistema é linux então deixo 2 nomes que podem te ajudar com gesior em linux! Xandele e Cs007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Faça um htaccess que dê allow para seu IP e deny pro resto. Acho que isso resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) Faça um htaccess que dê allow para seu IP e deny pro resto. Acho que isso resolve. Como faz isso, poderia me dizer por favor? Editado Setembro 8, 2012 por Maicondoze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Crie um arquivo .htacces no notepad com: order deny,allow deny from all allow from 111.222.333.444 Para criar o arquivo, faça no bloco de notas, e na hora de salvar, coloque a opção 'Todos os Arquivos' (Algo assim, mais ou menos), e salve como .htaccess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Onde eu ponho ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 creio que se ele usar isso, ele nao conseguirá nem acessar o phpmyadmin com ip local! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) . Editado Setembro 10, 2012 por Maicondoze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Onde eu ponho ele? Na pasta do phpmyadmin creio que se ele usar isso, ele nao conseguirá nem acessar o phpmyadmin com ip local! O que ele deseja, é que só ele acesse o phpmyadmin, isso faz com que ele possa acessar do pc dele, contanto que ele consiga acessar, tá bem. Porem, usando isso, dá pra usar mysql em localhost sossegado ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Setembro 10, 2012 Autor Share Postado Setembro 10, 2012 (editado) . Crie um arquivo .htacces no notepad com: order deny,allow deny from all allow from 111.222.333.444 Para criar o arquivo, faça no bloco de notas, e na hora de salvar, coloque a opção 'Todos os Arquivos' (Algo assim, mais ou menos), e salve como .htaccess Consegui não... Editado Setembro 10, 2012 por Maicondoze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Voce Pode mudar a pasta phpmyadmin para outro Nome que so voce saiba assim tambem pode funcionar Exemplo ipdoot/nomedapasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados