Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu Server Nao Da Player,o Que Eu Faço?

felipao12121

Posts Recomendados

Ae galera,abri um server aki chama se razor tibia server,versao 8.60,mapa baiak,mo bem feito com site e tudo,so que nao da player de geito nenhum,nao sei mais o que fazer,vejam como eu divulgo:

Observacao antes: Na hora em que voce for criar sua conta,aparecera la embaixo de verde Account Created,entao prestem atencao e se for dar erro aparecera la embaixo tambem.

Versao 8.60

Mapa Baiak Editado muito bem feito

Xp:200x

Magic:100x

Lot:2x

Spawn:2x

Sistema de compra de items por barras de ouro,saiba tudo no shop do site.

Sistema de reset por NPC,no level 350,que se chama Resetar e fica no templo de wisland(Razor City)

Server 24 horas online

ip: razortibia.servegame.com

Site: http://razortibia.servegame.com:8090

Bom jogo a todos!

Ja divulguei no otserverlist,tibia king,aki no xtibia e no orkut,mais nada de da player,

me ajudem por favor?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entrei no teu servidor para saber se e bom mas e muito servidor para poucos players os host de hoje em dia esta mas barato entao fica muito ot online.

tipo em 3 dias meu servidor pegou 33 players online agora resetei a media e de 10.

1,2,3 ... nao e normal nao

Link para o comentário

lek, site com porta :8090 quase ninguem qr jogar....

poe acc manager

tira u :8090 du site se n qr usar acc manager aqui no xtibia tem varios tutorial se a operadora da sua net nao liberar a porta 80......

se ajudei rep ++

Editado por DragMaster
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...