poketibiamen 0 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 POR FAVOR VOCÊS PODEM ME DAR ESSA SPRITE RECORTADA http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/sheet/5949 PARA DOWNLOAD POR FAVOR...E OTRA SE PUDER VIR COM UM TUTO DE COMO ADICIONAR ESSA SPRITE AO MEU OT EU AGRADEÇO E DOU REP+ POR 2 SEMANAS QUEM PUDER ME AJUDAR COM ISSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 quer só recortados ou no dat editor no formato idc coloca detalhes nesse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poketibiamen 0 Postado Setembro 6, 2012 Autor Share Postado Setembro 6, 2012 Vam especifica esse baguio...eu quero um jeito que eu apenas crie o arquivo para ir em data.monster.pokes...dai eu va lah e adicione o arquivo e o edite-o...mas pra isso preciso da sprite dele...se vier com um tuto eu agradeço...eu n sei se e so sprite recortada ou ja no dat eu so kero adiciponala logo no meu ot para eu poder jogar com o primal dialga...obg se vc pode me dar arkivo pronto e um tuto pra eu adciona ao meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 ver ai como fico Dialga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poketibiamen 0 Postado Setembro 7, 2012 Autor Share Postado Setembro 7, 2012 ou como eu adiciono isso no meu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 (editado) ou como eu adiciono isso no meu ot? sério vc ta pedindo Sprite e não sabe adiciona o arquivo.idc mais vai precisa desse programa Dat Editor 854 abre dat editor selecione seu dat e spr open espera carregar depois vai em file - new click em moster faz mesma coisa com foto do mostro só que click em item dps vai import item e selecione os item que vc baixo dps só salva Editado Setembro 7, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poketibiamen 0 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 Nossa o Vício nessas coisas nunca é demais!Que perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Pedido Atendido! Reportado a moderação para mover. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erimyth 73 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Pedido Atendido. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poketibiamen 0
POR FAVOR VOCÊS PODEM ME DAR ESSA SPRITE RECORTADA http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/sheet/5949
PARA DOWNLOAD POR FAVOR...E OTRA SE PUDER VIR COM UM TUTO DE COMO ADICIONAR ESSA SPRITE AO MEU OT EU AGRADEÇO E DOU REP+ POR 2 SEMANAS QUEM PUDER ME AJUDAR COM ISSO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados