Ir para conteúdo

Show Off ( Cave Rotworm E Ponte.)


Katan

Posts Recomendados

Olá pessoal, vou postar aqui mais 4 fotos da cidade que estamos construindo, e acabamos de criar o bueiro da city "cave de rotworm" e uma ponte simples, não é aquelas coisas mas creio que esteja bom. Deem suas opiniões e dicas nos comentários. Até mais em breve vou postar mais screen shots da cidade. Abraços wink.png

 

post-341809-0-21120400-1346710123_thumb.jpg

 

post-341809-0-04577100-1346710126_thumb.jpg

 

post-341809-0-75055000-1346710128_thumb.jpg

 

post-341809-0-73602500-1346710117_thumb.jpg

 

Veja também meu ultimo post mostrando mais sobre a cidade : http://www.xtibia.co...-depot-e-lojas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao gostei daqueles mettal fithing ali na ponte (ultima ss) parece que está pra fora..

Uma ponte grande dessas geralmente tem uma estrutura para nao deixar que as pessoas caiam dentro dos rios..

Parabens, a muralha realmente impressionou e os outros locais tambem.

 

Cuidado, show off é para mostrar todos os seus trabalhos, voce está criando varios show off, se continuar assim vai ser reportado, alertado tanto verbalmente quanto atravez de banimento.

Editado por Adiufas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao gostei daqueles mettal fithing ali na ponte (ultima ss) parece que está pra fora..

Uma ponte grande dessas geralmente tem uma estrutura para nao deixar que as pessoas caiam dentro dos rios..

Parabens, a muralha realmente impressionou e os outros locais tambem.

 

Cuidado, show off é para mostrar todos os seus trabalhos, voce está criando varios show off, se continuar assim vai ser reportado, alertado tanto verbalmente quanto atravez de banimento.

Obrigado pelo comentário e em relação aos meus show offs, você não tem noção do que está dizendo, se eu postar meus trabalho em 1 só tópico seria considerado flood, pesquise antes de comentar algo que não saiba. Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...