Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Sobre As Versões

RingZero

Posts Recomendados

Bom, primeiro gostária de uma breve apresentação sobre mim mesmo.

Nome completo: Rennan Leal Fernandes

Sou programador assembly e estou entrando no ramo de "tibia" para tentar ajudar e obivio como muitos aqui tirar um lucro mensal para dispesas de estudo e desfruto pessoal.

Estou iniciando o tópico para discutir sobre as versões do jogo tibia.

Estou interessado em criar um servidor de "Poketibia" o que me leva a ver as versões do jogo.

Gostária que alguem experiente respondesse minhas dúvidas e até comentasse caso possivel sobre as versões mais atuais, o que vem sendo projetado e etc.

Antes de criar o tópico tomei umas iniciativas e andei vendo um pouco sobre poketibia.

Versão usada: 8.54

Sprites usados da nitendo(grande parte) em relação á pokemons

Perguntas:

Quais as diferenças entre os clientes 8.54 e o mais atuais?

As scripts das versões mais atuais são possiveis "uso" nas versões mais antigas?se sim, preciso de incrementar/adaptar algo ou somente utiliza-las?

Há algum tipo de bug nas versões antigas que foi solucionado nas versões novas?Se sim, quais?

Se alguem tiver algo a mais para comentar, deixe o comentário a baixo. Espero que o tópico não fique desorganizado, respeitem as regras do fórum.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As versões quase nunca mudam suas funçoes LUA.

E claro que incrementam como o exemplo de funçoes para montarias.

As versões mais recentes existem menos quantidade de bugs.

Eu sinto mais diferença no client do que no proprio servidor.

E claro que se você comparar versões como 7.1 e 9.1 sentira que terá muitas diferenças.

Link para o comentário

As versões mais recentes existem menos quantidade de bugs.

Eu sinto mais diferença no client do que no proprio servidor.

Bom, se puder explicar mais sobre os "bugs" que o jogo apresenta seria interessante pela minha parte.

Tenho como objetivo em primeiro lugar remover os erros do jogo.

Sei que posso parecer presunçoso, mais estou interessado mesmo em arrumar os erros do jogo e criar um servidor de qualidade.

Então peço novamente para quem tem conheçimento do jogo, deixe um pouco mais claro para mim(iniciante) dos bugs e sobre as versões.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...