Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Sobre As Versões

RingZero

Posts Recomendados

Bom, primeiro gostária de uma breve apresentação sobre mim mesmo.

Nome completo: Rennan Leal Fernandes

Sou programador assembly e estou entrando no ramo de "tibia" para tentar ajudar e obivio como muitos aqui tirar um lucro mensal para dispesas de estudo e desfruto pessoal.

Estou iniciando o tópico para discutir sobre as versões do jogo tibia.

Estou interessado em criar um servidor de "Poketibia" o que me leva a ver as versões do jogo.

Gostária que alguem experiente respondesse minhas dúvidas e até comentasse caso possivel sobre as versões mais atuais, o que vem sendo projetado e etc.

Antes de criar o tópico tomei umas iniciativas e andei vendo um pouco sobre poketibia.

Versão usada: 8.54

Sprites usados da nitendo(grande parte) em relação á pokemons

Perguntas:

Quais as diferenças entre os clientes 8.54 e o mais atuais?

As scripts das versões mais atuais são possiveis "uso" nas versões mais antigas?se sim, preciso de incrementar/adaptar algo ou somente utiliza-las?

Há algum tipo de bug nas versões antigas que foi solucionado nas versões novas?Se sim, quais?

Se alguem tiver algo a mais para comentar, deixe o comentário a baixo. Espero que o tópico não fique desorganizado, respeitem as regras do fórum.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As versões quase nunca mudam suas funçoes LUA.

E claro que incrementam como o exemplo de funçoes para montarias.

As versões mais recentes existem menos quantidade de bugs.

Eu sinto mais diferença no client do que no proprio servidor.

E claro que se você comparar versões como 7.1 e 9.1 sentira que terá muitas diferenças.

Link para o comentário

As versões mais recentes existem menos quantidade de bugs.

Eu sinto mais diferença no client do que no proprio servidor.

Bom, se puder explicar mais sobre os "bugs" que o jogo apresenta seria interessante pela minha parte.