Ir para conteúdo

Sessão De Clientes!

Piabeta Kun

Posts Recomendados

eu andei olhando algumas sessões e vi que a de clients parece está meio incompleta e sujeita e bagunças futuras, a minha sujestão é criar subsessões como duvidas, pedidos, tutoriais e downloads para organizala desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PiabetaMan01 ta certo, ta mto bagunçado lah, agr qualquer kagerchana chega la e faz post q n tem nada a ver, e so faiz deixar la sem responder, uma subseção de dúvidas iria vir lisinha pra la, pq mtos usuários tem duvidas do tipo e n tem onde postar.

Link para o comentário

Correto Seria Separa-los Por Verçoes Assim Como Scripts...

Pois Iniciantes No "Tibia / Poketibia ..." Ficao Meio Perdidos Quando Entao Em Cada Seção Para Procurar Scripts, Clients, Etc e Tal...

Assim Como a Seção "Map e Download De Servidores" Estao Separadas Por Verções, As Demais Areas Mais Utilisadas No Xtibia Deveriao Ser Separadas, Para Evitar Bagunça Desordem e Ate RIPP...

Mt Bom Sua Sugestão...

Abraço.

Link para o comentário

o fato de onde nao se sabe onde postar e o fato de se misturar os conteudos como, client de servidores derivados com clients de tibia e tutoriais!

Correto! Apoio...

Com Tudo Separado Por Versao Ou Seila, O Xtibia Fica Mais Limpo...

My Lord, nao importa se tem 1 , 4 , 6 ou 1000... oque importa e separar para que os iniciantes não errem!

Abraço. ;3

Link para o comentário

o fato de onde nao se sabe onde postar e o fato de se misturar os conteudos como, client de servidores derivados com clients de tibia e tutoriais!

Correto! Apoio...

Com Tudo Separado Por Versao Ou Seila, O Xtibia Fica Mais Limpo...

My Lord, nao importa se tem 1 , 4 , 6 ou 1000... oque importa e separar para que os iniciantes não errem!

Abraço. ;3

Pelo visto eu expliquei bem, eu só não entendi o que o Lordfire não intendeu ainda? e pelo visto todos deste topico estão de acordo!

Aguardo Resposta!

Link para o comentário

• Criar Novo...