Ir para conteúdo

(Duvida)Site Com Dominio.com

nonhock

Posts Recomendados

Olá pessoal do Xtibia Tenho uma Duvida que também pode ser um pedido.

Eu ja tive servidores todos hosteados com o site e etc...sempre hostiei meu site pelo .xamp

Eu criava o servidor,fazia os passos do Xamp,e criava com sucesso

Meu dominio tanto para site quanto para entrada do servidor ficava:

servidor.servegame.com:8090

e assim foi por muito tempo

Após um determinado tempo eu junto com 3 amigos decidimos criar 1 servidor sério 24 horas,criamos com sucesso e o servidor está aqui,mais tenho uma Duvida

Ontem eu comprei pela Absamhost

Um Cloud 24 Horas para hostear meu Servidor e junto do pacote está incluso um dominio gratis.com

este é o site http://www.absamhost.com.br/jogos.php

Gamd Cloud 2 EUA,

Lá tem as informações do hoster e etc... e embaixo está escrito que está incluso este dominio...

Ou seja servidor.servegame.com:8090 eu conseguiria transformar para servidor.com.

Eu nao entendo nada e não sei como eu vou fazer isso,mais no meu pacote está tudo incluso

Voces poderiam me dizer de que maneia este site ira enviar o meu dominio e como eu poderei transferir o servidor.servegame.com:8090 para servidor.com ??

Eu não entendo nada dessdes negocios de DNS HOST,MASTER,SLAVE que tem nos sites,eu to acustumado com o no-ip que é só colocar o ip adress,pra que serve esses negocios de dns host e pá ?

Onde eu Tenho que mexer ? Scripts ? No Gesior ? no Xamp ????

Por favor me tirem está duvida o mais rapido possivel pois eu quero logo conseguir instalar o meu dominio mais nao entendo de nada....

Dou rep +++

Grato,Augusto

Editado por nonhock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cadastro meu dominio e etc... ai chega uma hora que apareçe uns negocios de DNS,MASTER,SLAVE,IP E ETC...Nao sei aonde mexer porque eu to acustumado com o no-ip que é só entrar no meuip e colocar...

Link para o comentário

• 2 weeks later...

sim mais depende do painel de acesso dele e se tem essa opção!

Eu tenho o painel, por isso eu pude... mas creio eu que mesmo que você não tenha, se abrir um ticket pedindo isso, eles devem fazer, eu acho.

Link para o comentário

Eu tenho o painel, por isso eu pude... mas creio eu que mesmo que você não tenha, se abrir um ticket pedindo isso, eles devem fazer, eu acho.

qual seu dedicado?

Link para o comentário

qual seu dedicado?

Meu dominio se encontra na LGV, dai tem painel de gerenciamento de DNS de graça lá.

Meu dedicado fica na DDOS Host ^^

Editado por RHCP
Link para o comentário

primeiramente a abs e uma das piores empresas que conheço mas

nao vem ao caso

abra um tiket envie seu dominio.com desejado eles tem por abrigaçao configurar gratuitamente para voce

pois tera de ter paciencia pois o atendimento deles e bem lento eu particularmente gosto e uso a lgv host mas a novadedicados configuraria seu ip.com rapidamente e gratuitamente para vc o atendimento deles e super rapido e o dono da empresa que trata com vc nome dele marcos eduardo mas a abs ela tem por obrigaçao configurar para vc mas tera de ter paciencia

Link para o comentário

primeiramente a abs e uma das piores empresas que conheço mas

nao vem ao caso

abra um tiket envie seu dominio.com desejado eles tem por abrigaçao configurar gratuitamente para voce

pois tera de ter paciencia pois o atendimento deles e bem lento eu particularmente gosto e uso a lgv host mas a novadedicados configuraria seu ip.com rapidamente e gratuitamente para vc o atendimento deles e super rapido e o dono da empresa que trata com vc nome dele marcos eduardo mas a abs ela tem por obrigaçao configurar para vc mas tera de ter paciencia

desnecessario dizer o que ja foi dito logo acima!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...