Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Pra Hostear Servidor De Elysium Diamond Pc Com Wifi E Rádio

ari789

Posts Recomendados

Galera to com um problema sério

Enfim eu criei meu servidor tudo pronto , seguindo tutorial sem problemas

Eu vou hostear pelo meu netbook que é conectado com Rede Wireless [ Wifi ] e fui testar no Meu PC que é conectado a rede Cabo via rádio

Abrir o servidor , IP Configurado no client etc... para minha surpresa o jogo apareceu offline , tentei de tudo , ai eu mandei o Client para meu Netbook o mesmo que tava no meu PC , enfim fui testar e o client funcionou normalmente , achei que era problema de rede por que o PC era conectado com a mesma rede enfim fui pedir pra um amigo testar o servidor pra min e a mesma coisa aparece offline pra ele também

Eu ja deletei o Servidor de Tibia por causa da dor de cabeça

agora eu quero Hostear um Servidor de DBZ feito pelo Elysium Diamond , eu fiz tudo , so que é exatamente o mesmo problema que escrevi a mesma coisa [ So lembrando que fiz Via Hamachi isso tudo so que ja tentei reinstalar o hamachi nos 2 pcs e nada ]

Eu achei que fosse problema da rede ,Eu não uso roteador

é mais ou menos assim o Meu PC que fica do Lado do meu net que esta agora neste momento , enfim o meu pc é conectado com rede vía rádio , ele não tem wireless nem nada , pra economizar dinheiro eu comprei um Adaptador Placa de Rede Encore Enuwi-g2

e com esse tutorial : http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/wi-fi-usb-encore-enuwi-g2-configure-em-10-cliques-r-65-ps3-x360-wii-psp-e-ds.2512/

Consseguir fazer ele funcionar como AP Acess Point [ Ponto de Acesso ] e agora eu uso ele pra jogar Wii Online , DS Online e principalmente no Meu Netbook que estou usando agora

Achei que o Problema fosse por que os 2 eram conectados na mesma rede , mais como testei com meu amigo e deu a mesma coisa , Depois fui tentar uma coisa , coloquei o Cabo da Rede Vía radío no meu netbook e coloquei o cabo da rede vía rádio , e conectei no meu PC e tirei o encore enuwi-g2

ou seja sem wifi apenas minha rede vía rádio

Porem o Elysium ficou com mesmo problema que tava como rede Wi-Fi

Agora oque eu faço galera , eu quero hostear meu servidor de DBZ assim como quero um DE Tibia =( Por favor ajudem , EU vi vários tutoriais na net de como hostear servidores em Rede Wireless so que todos são para quem usa roteador que é pra entrar no site de configuração do roteador e etc.. e meu adaptador encore é uma placa de rede wifi usb e por isso não funciona D:

e se o problema realmente fosse o negocio do Wi-Fi por que com o cabo da rede vía rádio não funcionou ?

Por favor galera me ajudem T_T

Ops : o tutorial que vi na net eles falaram que era para abrir a Ports [ No caso do Elysium e Eclipse a port era 4000 ] e outras coisas que não lembro , enfim me ajudem aqui D:

Ops2 : agora que li direito Hostear servidores de Tibia , GC ,wyd, Eclipse Mmorpg Por ai vai dão problemas com Rede Wifi Compartilhada e Via rádio D: , Meu problema so almenta mais vi algo de abrir portas pelo Firewall do windows

alguem ajuda D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por não me banirem

Sem Host como vou dar continuidade ao OtServe ou ao Servidor de DBZ do Elysium ou melhor a qualquer jogo que eu queira hostear ._.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...