-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 3905 visualizações
-
- 1 resposta
- 1769 visualizações
-
- 2 respostas
- 2846 visualizações
-
- 1 resposta
- 2502 visualizações
-
- 2 respostas
- 3389 visualizações
-

Pergunta
isac313 6
Esto com uma duvida Baixei um Ot server (Nem baiak 8.6 original) SÓ que quando um player solta algum tipo de magia ela sai escrita no default ai atrapalha vê oque os player fala, então quero saber como um mudo para quando soltar magia sair em laranjado.
Editado por isac313Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/192601-como-mudar-a-magia-do-default-para-o-serv-log/Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados