Ir para conteúdo

[Encerrado] Nao Consigo Deixar Meu Ot Server Online


LeoTK

Posts Recomendados

eae galera primeiramente boa tarde bom estou com um problema muito comun mais que eu nao consigo resolver de jeito nenhum

li varios tutoriais para abrir ot com net compartilhada sem hamachi mais eu fiz tudo certo no molden porta 7171,7172 aberta no router a mesma coisa mais nao vai de jeito nenhum criei minha conta no no-ip colokei meu ip fixo no config.lua do server botei meu ip de internet tudo certo msm o server nao tem nenhum erro e isso galera bom eu deixo ele on ele fica on mais nao entra quando clika pra abrir o account manager do server nao vai quando vou adiciona-lo no tibia list fala que o server tem que estar online bom galera nao sei mais oque fazer quem puder me ajudar agradeço e +rep

mdr.gif mdr.gif mdr.gif mdr.gif mdr.gif mdr.gif mdr.gif mdr.gif mdr.gif

 

 

PS: galera a uns dias atrais minha net fico uns dias desligada emtaum mudo o ip da internet e dez de emtaum nao consigo entrar no meu ot mais eu ja arrumei o ip novo no config.lua e no no-ip eu nao sei oque pode ser se alguem puder me ajuda +rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um minutinho , estou buscando o meu tutorial :D

 

@Edit -

 

Abra as portas do seu firewall , depois coloque o seu ip do omeuip.com.br n config.lua , de save , e abrao server , depois tente enrar por este ip , se der , troque este ip pelo do no-ip.com , e coloque no ##### :D .. Se ajudou , rep + ae :D

Editado por PTBREC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fiz tudo direitinho mais nao foi cara da o erro 1022 algo assim e o erro que da quando o server esta off

 

bom aguardo resposta

 

 

mesmo assim vlw

Editado por Brundss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...