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Ajuda Com Npc


brendorox

Pergunta

2 respostass a esta questão

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muito sono tenta assim

to saindo aqui flw

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "O meu amigo está muito doente e precisa de ajuda pode ajuda-lo??")
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
Sto = getPlayerStorageValue(cid,2491)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
-- Conversa Jogador/NPC
if(msgcontains(msg, 'yes')) and getPlayerItemCount(cid,2515)>=2 and getPlayerItemCount(cid,2391)>=300 then
if Sto == -1 then
doPlayerAddItem(cid,2152,10)
doPlayerRemoveItem(cid,2515,2)
doPlayerRemoveItem(cid,2391,300)
setPlayerStorageValue(cid,5001,1)
setPlayerStorageValue(cid,2491,1)
selfSay('Obrigado por me ajudar, pegue essa recompensa.',cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('Ele está piorando, rapido por favor..',cid)
talkState[talkUser] = 1
end
return TRUE
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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