Ir para conteúdo

[Aviso] Banimento


FranciscoFerreira

Posts Recomendados

O mesmo, gostaria de pedir se possivel que fosse deletada 2 contas minhas. "Dando banimento" & de fato acredito que seja por assuntos passados do XTibia. Onde o post não será citado, onde ocorreu uma "briga/discussão" do mesmo modo, pretendo voltar ao forum. Assim se possivel fazer o deletamento ou desbanimento da conta para que eu mesmo delete os posts e conta.

Contas:

- FraancFerreira

- Twitter: FranciscoFSK / conta acredito que esteja como : Fraanc404

 

Qualquer coisa entre em contato por PM. Agradecido;

 

@edit:

- Ocorre erro de visualização quando tenta logar o mesmo. [#xxxx] o Tópico não pode ser visualizado.

 

[ o código do erro logo que possivel pego e substituo logo seguinte ]

Editado por FranciscoFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa segunda conta eu não encontrei. A primeira nunca foi usada e só está "banida" porque você não ativou ela pelo email.

Não vi nada de errado em nenhuma delas (inclusive ela não tem nenhum post) e não há problema em deixá-la lá banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que eu tentei usa-lá e ta dando o banimento... Eu ativei porém não esta mais indo deis de quando a integrei com o twitter. :) [ o unico problema é a integração com o twitter. se eu tentar conectar essa vai banir também. ] entendeu? E do mesmo desculpa, errei a conta. É "Francisco33".

- A outra em questão do e-mail. Que é qual eu uso. Ou seja essa conta esta registrada em um outro e-mail por conta que esta outra esta ocupando... :)

 

Bom nada urgente ou oque seja. Só se possível. A qual esta dando falta de ativação me reenviar o e-mail. -- Não estou conseguindo reenviar o e-mail. Pois quando logo todas opções ficam impossíveis de usar, dando o erro dito acima.

 

&... o XTibia precisa voltar a tona em Caiu tanto o público daqui. Será abandono-baixa de jogadores/OT-Admins?

Editado por FranciscoFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...