BrunooMaciell 83 Postado Março 8, 2013 Autor Share Postado Março 8, 2013 este npc chamado Abel este bugado pq quando vc vence o primeiro pokemon nao sai o segundo sim eu sei estou tenado resolver ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando15 0 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 Cara eu joguei esse server quando lançou, mas ai depois o GM veio com papo de Resetar e também tinha dado um Rollback , é foda depois que a gente perde tempo jogando e não foi 3~4 dias não, foi semanas. O GM também não fica ON e não respondia nem no HELP nem no SKYPE, enfim, o server era desse jeito ai não sei agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 12, 2013 Autor Share Postado Março 12, 2013 Cara eu joguei esse server quando lançou, mas ai depois o GM veio com papo de Resetar e também tinha dado um Rollback , é foda depois que a gente perde tempo jogando e não foi 3~4 dias não, foi semanas. O GM também não fica ON e não respondia nem no HELP nem no SKYPE, enfim, o server era desse jeito ai não sei agora cara antes ficavamos resetando pq tava em teste e varios pq pra fala a verdade nao tinha o serve bom entao nao tinha oque fazer ja o de hoje nao vou fala que e bom e nem nada dissu pq cada um tem seu gosto so digo uma coisa teste ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 sacanagem esses cara zuando o topico... tem bug avisa pvt seila, dei uma olhada nas paginas anteiores (6,7,..8...) e os cara insiste em criticar o servidor so pra prejudicar kkkk' bruno ate hoje me pergunto da onde saiu esse Venetta... hsushusuhhu' mas o sv e bom, oque fode e o administrador que é taradão kkk' abrç lek. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 12, 2013 Autor Share Postado Março 12, 2013 sacanagem esses cara zuando o topico... tem bug avisa pvt seila, dei uma olhada nas paginas anteiores (6,7,..8...) e os cara insiste em criticar o servidor so pra prejudicar kkkk' bruno ate hoje me pergunto da onde saiu esse Venetta... hsushusuhhu' mas o sv e bom, oque fode e o administrador que é taradão kkk' abrç lek. Sobre min eu tarado kkkkkkkkkkkkkkkkSobre o Venetta Sei la saio da minha cabeça e vi que o nome ate mesmo escrito assim fico foda dai coloquei como nome do meu serve xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 o server esta off ?pq o cliente que eu baixei nao pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 16, 2013 Autor Share Postado Março 16, 2013 o server esta off ?pq o cliente que eu baixei nao pega nao ele tava off mesmo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 quando ele fica on ,pq eu estava jogando agora nao entra mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsychMyth 0 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 conheço nada desse mapa .. tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 17, 2013 Autor Share Postado Março 17, 2013 conheço nada desse mapa .. tenso kkkkkk mais assim que e bom quanto mais diferente for melhor e assim nao fica um mapa que todos serves tem e nao se torna um mapa enjuativa xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsychMyth 0 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 vey ainda nem achei os gloom mais o mapa e muito boom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 17, 2013 Autor Share Postado Março 17, 2013 vey ainda nem achei os gloom mais o mapa e muito boom Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jellal 3 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 tem outland ... tem dedicado, se não quando vai ter ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 18, 2013 Autor Share Postado Março 18, 2013 tem outland ... tem dedicado, se não quando vai ter ? outland ja esta em fabricaçao eo dedicado sem data ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsychMyth 0 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 serve ta on ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados