Ir para conteúdo

(Pokemon) Pokemon Venetta


BrunooMaciell

Posts Recomendados

jogo nb trava toda hora e so tem pokemons da 1 a 2 entao nem precisa fazer um server assim se so tem 1 e 2 geraçao e eu tentei jogar mais que horrivel trava e e nube

 

coisa mais ruim e que eele colocou quente pq se tem tento lag tinha que ser parado ou frio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o firewere

 

1 quando tu tiver 1 ot mapa propio

2 quando voçe chegar na base que ta o venetta

3 o dia que voçe sobre maper igual o bruno

4 e quando seu servidor fica dakele jeito ou melhor

 

tu pode reclamar mais sem zuera voçe e um bosta sem quere tira sabe fazer nada nao paga pra joga e ainda xinga paga 1 dedicado pro bruno que ele deixa 24 hrs se nao quizer paga entao nao xinga nooob e tu fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno, ja te ofereçerão dedicado, MAIS você preferi fica dechando 2 on duas horas por dia, server mais trava doquê não sei oque.. entrei 10 min to ot, achei uns 10-15 BUGS no mapa :/ falta mais dedicação nisso ae..

minha nota: 4 ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StyloMaldoso

 

 

Dedicaçao - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara sem querer ser hironico fico o dia todo mexeno no serve e vem fala que nao tenho dedicaçao

E sobre dedicado nao quero dedicado gratis ¬¬ nao confiavel nissu pq quando e assim e nao e confiavel qual dedido ia oferecer gratis --'

 

 

 

firewere

 

 

Cara nem vem fala merda pq noob de noob vem fala merda o dia todo ja basta nee ¬¬

O dia que tu fazer um serve melhor dai tu reclama ou mi chinga blz ;D

 

Como vivo dizendo se nao gosto saia nao jogue mais nao poste merda nee --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno pera ai.. quem falou que iria se gratz ? xd

só vc ler denovo, e vai ver que niguem falo de graça não.

 

@E outra.. oque tu faz no server? pra min é centurion dando uma misturada com pda, e só o.O

centurion kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao tem nada do centurion nele ta vendo mapa dele pokemons da 3 ou 4 geraçao ou pokemon com level ¬.¬

 

veio uma dica nao fale oque nao saiba ;D

 

cara mesmo que fosse pago o dedicado nem tem site - como vc diz ta em construçao dedicado novo nem vira paga so mais os conhecido que eu sei que sao bons !!

 

vc me disse nao sei que este dedicado ta host com 4 ou 3 serves kkk dedicado sem site -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo fala nd mais com dedicado, (:

 

sobre o mapa oque tem havér? só pq tu ta com um proprio mais ta tudo desorganizado ?

melhor ter um mapa proprio tudo desorganizado que ter um mapa bonitinho que todo mundo tem ou consegui ter ;d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, prefiro mil vezes ter um mapa que eu fiz e pois pra dowload EU Fiz,doque precisa dos mapa dos outro :/

e outra meu mapa proprio ta quase pronto ja (: MEU tá rs.

parabens !! pra vc mais como eu disse so mais meu mapa meso tudo desorganizado que com tempo eu eo xisto vai arrumando que baixa da net que todo vai ter igual !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, quem abaixou da net? só lembrando eu fiquei 3 meses refazendo aquele mapa (:

 

@ta precisando ajusta varios bugs, msm ta mtu feio aquilo xD mais da pra melhora (:

mais quando quiz dizer que prefiro ter o mapa e talz do que baixa da net nao to se referindo a vc e sim a maoiria dos ots hj pq pelo que vc so sabe critica ¬.¬ entao melhor para pura aqui antes que caba estragando mais o post meu -' Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estragando manow ? eu estou querendo te ajuda. em 'cerulean' tem uns 15 bugs, e isso é estragar seu post? ou seu ot que esta estragado msm, intão tu n aceita ajuda intão cria um char e sai vé os bugs lá. abraços (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estragando manow ? eu estou querendo te ajuda. em 'cerulean' tem uns 15 bugs, e isso é estragar seu post? ou seu ot que esta estragado msm, intão tu n aceita ajuda intão cria um char e sai vé os bugs lá. abraços (:

cara ultima coisa critica eu aceito mais nao se esque que vc nao falo o bug e sim falo que meu mapa era cheio de bugs e desorganizado << issu e critica que eu saiba vc ja ta ofendendo se fosse fala o bug nao seria melhor fala em cerulean como tu disse --' Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...