fokus090 36 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 tem acento na pasta de usuário do seu windows, crie outro usuário e abra normalmente que não dará mais erro Não sei de onde você tirou isso, mas não deu certo não. Espero que tenha outra sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 (editado) tem acento na pasta de usuário do seu windows, crie outro usuário e abra normalmente que não dará mais erro Não sei de onde você tirou isso, mas não deu certo não. Espero que tenha outra sugestão. eu mudei o nome de usuario aqui e funcionouhttp://www.xtibia.co...-erro-otclient/ Editado Dezembro 1, 2012 por AlbertEinstein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 Ou tente usa o cliente sem barra mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Brunnoo, Pq voce nao utiliza as barras igual a do kpdo?? e outra coisa seu server ja esta 24h? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 DinoAdmin Sobre as barras >> estilo do kpdo nem sei ainda bem se vira usa ou nao =/ Ja sobre 24h >> como eu disse eu cacaiu eo xisto terminando nosso serve vmoas coloca dedicado sim mais ainda nao esta nao ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 aaa Bruno Okay quando tiver avisa ai okay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 aaa Bruno Okay quando tiver avisa ai okay? oks ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHerof 1 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Olá, seu Servidor é muito legal o que me incomoda são as Quedas , são Constantes em .. Não da para ficar jogando 1 Hora é 1 Cai Cai de 10 em 10 minutos, queria saber a Respeito do: Encontrei um Dark Abra no Desert, Tenho a PRINT .. Só que o Servidor Caiu. Print: http://prntscr.com/lutgt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 mais esta queda frequentemente sao por causa de nukers !! e to tentando ver oque posso fazer ;/ mais ta deficil =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebak922 3 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Meu parabens pelo ot,muito bom,pode chegar longe ^^.E so arrumar as quedas e os lags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Muito bom mesmo o server, tirando os lagiznhos e as caidas.... xD Está on agora? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Muito bom mesmo o server, tirando os lagiznhos e as caidas.... xD Está on agora? '-' sim ^^ vlws a todos pelos comentarios - elogios ate criticas porem construtiva ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Ola, Tudo que irei dizer é visando a melhora do Servidor,leve em conta que isso é APENAS a minha opinião,entao apenas avalie oque eu irei dizer... O Servidor em si parece ser muito bom,podendo se tornar um dos melhores OT de Pokemon na atualidade.Ainda nao tive chance de jogar no Servidor porque ele esta raramente On,oque eu acho um absurdo um servidor manter sua taxa de UpTime em 44%(http://www.brazil.#####/ots/1392608),Afinal é um servidor que ja teve mais de 100Players jogando nele... Alem disso tambem fiquei um tanto decepcionado com o Visual do site,achei muito feio e bagunçado,eu muitas vezes escolho o servidor que irei jogar de acordo com o Site e o seu site nao me chamo tanta atenção,oque me chamou a atenção foi o seu Topico que esta muito organizado e com Visual bacana,tente fazer o mesmo com o Site,afinal ele é as "Boas Vindas" aos players novos Bem acho que é isso os aspectos a serem melhorados Boa Sorte no Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 23, 2012 Autor Share Postado Dezembro 23, 2012 Ola, Tudo que irei dizer é visando a melhora do Servidor,leve em conta que isso é APENAS a minha opinião,entao apenas avalie oque eu irei dizer... O Servidor em si parece ser muito bom,podendo se tornar um dos melhores OT de Pokemon na atualidade.Ainda nao tive chance de jogar no Servidor porque ele esta raramente On,oque eu acho um absurdo um servidor manter sua taxa de UpTime em 44%(http://www.brazil.#####/ots/1392608),Afinal é um servidor que ja teve mais de 100Players jogando nele... Alem disso tambem fiquei um tanto decepcionado com o Visual do site,achei muito feio e bagunçado,eu muitas vezes escolho o servidor que irei jogar de acordo com o Site e o seu site nao me chamo tanta atenção,oque me chamou a atenção foi o seu Topico que esta muito organizado e com Visual bacana,tente fazer o mesmo com o Site,afinal ele é as "Boas Vindas" aos players novos Bem acho que é isso os aspectos a serem melhorados Boa Sorte no Servidor Brigado pelos comentario ate mesmo tar elojiando o serve e tudo mais ^^sobre o site como disse o serve nao ternamos entao ta site de 1/1 quando terminamos tera um site de account dedicado e tudo mais e como vc deve saber ou nao sei la =P o webnode nao da pra mexe muito nele e nem nada oque eu podi fazer eu tentei mais o webnode por ser um site cmo se dizer gratis estas coisas ele nao tida muita ferramenta pra ut poder melhora ele deixa organizado e tudo mas =/ mais vlws pelo comentario ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Ola, Tudo que irei dizer é visando a melhora do Servidor,leve em conta que isso é APENAS a minha opinião,entao apenas avalie oque eu irei dizer... O Servidor em si parece ser muito bom,podendo se tornar um dos melhores OT de Pokemon na atualidade.Ainda nao tive chance de jogar no Servidor porque ele esta raramente On,oque eu acho um absurdo um servidor manter sua taxa de UpTime em 44%(http://www.brazil.#####/ots/1392608),Afinal é um servidor que ja teve mais de 100Players jogando nele... Alem disso tambem fiquei um tanto decepcionado com o Visual do site,achei muito feio e bagunçado,eu muitas vezes escolho o servidor que irei jogar de acordo com o Site e o seu site nao me chamo tanta atenção,oque me chamou a atenção foi o seu Topico que esta muito organizado e com Visual bacana,tente fazer o mesmo com o Site,afinal ele é as "Boas Vindas" aos players novos Bem acho que é isso os aspectos a serem melhorados Boa Sorte no Servidor Brigado pelos comentario ate mesmo tar elojiando o serve e tudo mais ^^sobre o site como disse o serve nao ternamos entao ta site de 1/1 quando terminamos tera um site de account dedicado e tudo mais e como vc deve saber ou nao sei la =P o webnode nao da pra mexe muito nele e nem nada oque eu podi fazer eu tentei mais o webnode por ser um site cmo se dizer gratis estas coisas ele nao tida muita ferramenta pra ut poder melhora ele deixa organizado e tudo mas =/ mais vlws pelo comentario ^^ Só fiz o meu trabalho,elogiei um servidor bom^^ To começando a jogar no servidor agora,queria saber se futuramente ele tera a barra com pokemons e o cooldown das skills Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados