Ir para conteúdo

(Pokemon) Pokemon Venetta


BrunooMaciell

Posts Recomendados

Eu nunca curti muito servidores "PokeTibia" por serem sempre a mesma coisa, mais esse está diferente, gostei bastante parabéns e boa sorte :)

Só acho que deveria ter uma coisa no site, um mini-tutorial como começar a jogar, onde caçar no low lvl e etc, para aqueles players iniciante ou aqueles que nunca jogou "poketibia "(esse é meu caso rs).

brigado pelo comentario ^^

sim so que issu ia demora um pouco ate fazer um tutorial e bem explicativo com fotos e talz ia demora um pouco =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com o que você diz Davideds, por pior que você ache que o servidor é nem todos pensam igual você e não é legal só reclamar e reclamar e não propor solução. Ajude o servidor a ser produtivo ao invés de ser destrutivo.

 

Como o LordFire disse, se não gostamos ou achamos ruin o servidor, temos de dar criticas relevantes para que

o mesmo possa melhorar futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com o que você diz Davideds, por pior que você ache que o servidor é nem todos pensam igual você e não é legal só reclamar e reclamar e não propor solução. Ajude o servidor a ser produtivo ao invés de ser destrutivo.

 

Como o LordFire disse, se não gostamos ou achamos ruin o servidor, temos de dar criticas relevantes para que

o mesmo possa melhorar futuramente.

Entao neah como Lordfire disse, nao prescisa comentar so para promover... "lordfire ja disse"...

 

Brunoo seu lindjo, vo entra dps no seu sv kkkkk'

vo estrupar todo mundo la '-' > #uiui

 

me add no msn: mrooger@hotmail.com

pq tenho q falar com vc, coisa q nao da pra falar ake ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com o que você diz Davideds, por pior que você ache que o servidor é nem todos pensam igual você e não é legal só reclamar e reclamar e não propor solução. Ajude o servidor a ser produtivo ao invés de ser destrutivo.

 

Como o LordFire disse, se não gostamos ou achamos ruin o servidor, temos de dar criticas relevantes para que

o mesmo possa melhorar futuramente.

Entao neah como Lordfire disse, nao prescisa comentar so para promover... "lordfire ja disse"...

 

Brunoo seu lindjo, vo entra dps no seu sv kkkkk'

vo estrupar todo mundo la '-' > #uiui

 

me add no msn: mrooger@hotmail.com

pq tenho q falar com vc, coisa q nao da pra falar ake ;3

add ^^

mais sobre oque +- ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ot é bom só que cai muito, o adm faz evento ai pra fica mais divertido xD

Bom? OTIMO!

Problemas? tem, mais esta sendo resolvido

 

 

agora a admin e mo gata olha a goto dela '-'

photo-328969.jpg

 

Administradora Brunaa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ot é bom só que cai muito, o adm faz evento ai pra fica mais divertido xD

tem horas que do nada cai mesmo issu as vezes e normal ja viu nee serve sem source acontese ^^

mais acredito que depois de umas modificaçoes que eu fiz agr que o serve teve off vai melhora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então está bom ^^

Só por favor, dê um update naquelas mensagens do servidor porque realmente tem muito erro de português o.O

E faz uns evento ai pra anima a galera xD

sim vou arruma sim ^^ e sobre evento nao estou fazendo ainda pq to mexeno no jogo ^^

 

Não estou conseguindo acessar o site do seu servidor.

e pq o site tava off mais agora ta online ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... server ta mto bom e talz .

Só arrumar os erros de Português tanto do tópico quanto do servidor, pois o português já não ta grande coisa, e você ainda acabando com ele. u.ú

Mais fora isso ta legal smile_positivo.gif

#FIKDIK

Editado por MaatheeuusYuurii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... server ta mto bom e talz .

Só arrumar os erros de Português tanto do tópico quanto do servidor, pois o português já não ta grande coisa, e você ainda acabando com ele. u.ú

Mais fora isso ta legal smile_positivo.gif

#FIKDIK

cara antes que vc venha fala de portugues as vezes no xtibia como a maioria nao so eu faso issu escreve abreviado vc - voce ke - que entao nao fale nada se fosse so eu nesse forum aii tbem mais como nao so o unico entao ...

 

mais no serve ate concordo que tem que ter um portugues bom mais ja aqui no forum nao precisa dando pra entender ja ta bom sleep.pngsleep.png

 

Mais mesmo assim brigado pelo comentario ^^

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... server ta mto bom e talz .

Só arrumar os erros de Português tanto do tópico quanto do servidor, pois o português já não ta grande coisa, e você ainda acabando com ele. u.ú

Mais fora isso ta legal smile_positivo.gif

#FIKDIK

Erros de portugues nao influenciao em nada no sv kkkkkk'

e sim o sv e otimo, problema e o tempo que não tenho pra jogar ;(

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...