BrunooMaciell 83 Postado Março 18, 2013 Autor Share Postado Março 18, 2013 serve ta on ? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsychMyth 0 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 como q faz oa ir golden arena pq no jogo ninguem ajdua em nada .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 18, 2013 Autor Share Postado Março 18, 2013 Cara e igual PxG ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 server dahora e talz...mas cai muito e da muito roll back... ja perdi varias stone e outfit por causa das queda e roll back q tem toda vez q salva trava mas o sv ta dahora sim por acas o osv ta off agr =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 18, 2013 Autor Share Postado Março 18, 2013 server dahora e talz...mas cai muito e da muito roll back... ja perdi varias stone e outfit por causa das queda e roll back q tem toda vez q salva trava mas o sv ta dahora sim por acas o osv ta off agr =/ sim o serve so vai tar online amanha ^^eo cair eu acho que e de alguns bugs que tem que sao +- 2 a 3 bugs e estou precisando de script ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 hmm...dependendo do que seja posso ti ajudar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 20, 2013 Autor Share Postado Março 20, 2013 Topico Editado !! Mudamos De Blog !! - De Webnode Pra Weebly Link: http://pokemon-venetta.weebly.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando15 0 Postado Março 21, 2013 Share Postado Março 21, 2013 (editado) Depois de ter jogando quando lançou eu voltei agora e pá, blz . . . ai eu to la me matando pegando pokemon pra vender e nego fazendo Bug de dinheiro ¬¬', pokemon não ta mais valendo nada e nego cheio de Pokemon +50 Shiny Mulektop Ozzy Gusao Tinha até uma mina noobinha level baixo, se eu não me enagano o nome dela é Mila e comprou um Shiny Golbat meu por 200 thousand dollars, mano 200 TD é muita grana, eu mal fis 20 td pescando em 1 dia Tem que ver isso ai direito Bruno, tem mow galera nova entrando ai e os cara nadando na Grana, é só tu olhar a casa dos maluco, vários Thousand jogado nas casa Editado Março 21, 2013 por Extreme Knight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 21, 2013 Autor Share Postado Março 21, 2013 Depois de ter jogando quando lançou eu voltei agora e pá, blz . . . ai eu to la me matando pegando pokemon pra vender e nego fazendo Bug de dinheiro ¬¬', pokemon não ta mais valendo nada e nego cheio de Pokemon +50 Shiny Mulektop Ozzy Gusao Tinha até uma mina noobinha level baixo, se eu não me enagano o nome dela é Mila e comprou um Shiny Golbat meu por 200 thousand dollars, mano 200 TD é muita grana, eu mal fis 20 td pescando em 1 dia Tem que ver isso ai direito Bruno, tem mow galera nova entrando ai e os cara nadando na Grana, é só tu olhar a casa dos maluco, vários Thousand jogado nas casa vou ver daquia pouco sim !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando15 0 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 (editado) Mulektop Ozzy Gusao e também tem o Rewiik que tem BIG SNORLAX +50 , Shiny Alak +50 e Elder zard +50 . . .ta foda mesmo Editado Março 22, 2013 por Extreme Knight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 22, 2013 Autor Share Postado Março 22, 2013 Mulektop Ozzy Gusao e também tem o Rewiik que tem BIG SNORLAX +50 , Shiny Alak +50 e Elder zard +50 . . .ta foda mesmo ok Tipoco Editado !! Com uma print em game ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 23, 2013 Share Postado Março 23, 2013 Alguma novidade? kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 23, 2013 Autor Share Postado Março 23, 2013 Alguma novidade? kkk' a cara eu adicionei os novos shinys os da PxG so que nao to adicionando muita coisa porque estou tentando arruma alguns bugs fods mais ta osso sem ajuda =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 Para galera que gosta de server sem lvl, muito bom ainda mais que vc esta mantendo o server sem bug fica melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 27, 2013 Autor Share Postado Março 27, 2013 Para galera que gosta de server sem lvl, muito bom ainda mais que vc esta mantendo o server sem bug fica melhor ainda brigado pela força ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados