Ir para conteúdo

(Pokemon) Pokemon Venetta

BrunooMaciell

Posts Recomendados

Cara eu joguei esse server quando lançou, mas ai depois o GM veio com papo de Resetar e também tinha dado um Rollback , é foda depois que a gente perde tempo jogando e não foi 3~4 dias não, foi semanas. O GM também não fica ON e não respondia nem no HELP nem no SKYPE, enfim, o server era desse jeito ai não sei agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu joguei esse server quando lançou, mas ai depois o GM veio com papo de Resetar e também tinha dado um Rollback , é foda depois que a gente perde tempo jogando e não foi 3~4 dias não, foi semanas. O GM também não fica ON e não respondia nem no HELP nem no SKYPE, enfim, o server era desse jeito ai não sei agora

cara antes ficavamos resetando pq tava em teste e varios pq pra fala a verdade nao tinha o serve bom entao nao tinha oque fazer ja o de hoje nao vou fala que e bom e nem nada dissu pq cada um tem seu gosto so digo uma coisa teste ^^
Link para o comentário

sacanagem esses cara zuando o topico... tem bug avisa pvt seila, dei uma olhada nas paginas anteiores (6,7,..8...) e os cara insiste em criticar o servidor so pra prejudicar kkkk'

bruno ate hoje me pergunto da onde saiu esse Venetta... hsushusuhhu'

mas o sv e bom, oque fode e o administrador que é taradão kkk'

abrç lek.

Link para o comentário

sacanagem esses cara zuando o topico... tem bug avisa pvt seila, dei uma olhada nas paginas anteiores (6,7,..8...) e os cara insiste em criticar o servidor so pra prejudicar kkkk'

bruno ate hoje me pergunto da onde saiu esse Venetta... hsushusuhhu'

mas o sv e bom, oque fode e o administrador que é taradão kkk'

abrç lek.

Sobre min eu tarado kkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o Venetta Sei la saio da minha cabeça e vi que o nome ate mesmo escrito assim fico foda dai coloquei como nome do meu serve xD

Link para o comentário

• Criar Novo...