-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
- 0 respostas
- 1597 visualizações
-
- 0 respostas
- 1224 visualizações
-
- 1 resposta
- 2286 visualizações
-

Pergunta
leandroskt8 2
quero quando player upar x level ganhar x iten conforme esta no script só que n sei que ta de errado nele alguem me ajuda ai pf valendo rep+
local configuracao = { efeito = {27,28, 29,79}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, 25686) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 25687) >= 1 then return true end if (getPlayerLevel(cid) == 150) then doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25686, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 4, 8, 12 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 115, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 3, 7, 11 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 2352, 1) doPlayerAddItem(cid, 7438, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 2, 10, 6 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 1, 5, 9 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) end return true endpreciso para essas vocações e esses itens .
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/192008-ajuda-nessse-escript-erro/Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados