Sofft 5 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Distro:TFS 0.4 Versão:8.60 Mapa:Global Xtibianos, outro problema clássicos dos otservers são os fields, que ao contrario do Global, não são respeitados pelos monstros, alguem poderia me ajudar a consertar esse erro? #Causar dano aos monstros #Monstros não passarem por cima dos fields (Ex:Frost Dragon não passa por cima do energy field) e por favor me ajudem com outro tópico, AQUI! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Acho que só com grandes alterações nas sources, pois não há ainda quaisquer parâmetros de configuração para alterar a AI do monstro nesse quesito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sofft 5 Posted August 14, 2012 Author Share Posted August 14, 2012 (edited) mas acho que isso não seria questão de AI, e sim de item. tentarei fazer usando Block, jaja edito. EDITED------------- @Oneshot, onde fica a função onStepInField?? Edited August 16, 2012 by Sofft Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Sofft 5
Distro:TFS 0.4
Versão:8.60
Mapa:Global
Xtibianos, outro problema clássicos dos otservers são os fields, que ao contrario do Global, não são respeitados pelos monstros,
alguem poderia me ajudar a consertar esse erro?
#Causar dano aos monstros
#Monstros não passarem por cima dos fields (Ex:Frost Dragon não passa por cima do energy field)
e por favor me ajudem com outro tópico, AQUI!
2 answers to this question
Recommended Posts