Ir para conteúdo

Criando Diversos Tipos De Magia


SkyLigh

Posts Recomendados

Iae , galera hoje estarei aki ensina-los como criar diversos tipos de spells como , De Trap , Heal De Mana , Attack

 

Então vamos la

 

Primeira Mente vamos criar uma de attack !

 

Primeiramente vou recomendar um programa que cria a spell

 

Download

http://speedy.sh/8NSd2/Mindrage-s-Spellmaker-0.68b.exe

 

Lembrando esse programa tem um erro a spell fica sem exausth entao sempre ponha um `return true` antes do end

 

Pronto dps de fazer isso vamos configura-la !

 

 

Crie uma no programa !

 

-----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b ---------
--Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!---
--This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -5200, -1)
--=======================================================================


local area1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}
--=======================================


setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
return true
end

 

pra mudar o attack so vir aki

 

 

 

 

E Por a formula do attack que voce quer

 

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -5200, -1)

 

 

pra mudar o local do attack dele simplesmente venha aki

 

 

 

 

E Ponha o numero 1 aonde saira o efeito da spell e o numero 3 significa aonde o player esta

 

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}

 

 

Pronto Agora vamos pra uma de heal ! de mana

 

Primeiramente use este script

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1000, 100, 3000, 100)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Agora Mudar Quanto Vai Heala

 

 

 

Nesta linha abaixo \/ voce botara aonde esta os numeros a formula magic que começa min , max , min , max

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1000, 100, 3000, 100)

 

 

Mudando o efecct

 

So vir aki e por o nome do effect que você quer ou o id

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

 

 

E pronto se crio uma spell de heal de mana !

 

agora vamos criar uma de trap !

como alguns nao conheçem irei explicar

 

Explicação

 

E Uma Spell Que Faz Uma Trap Em Volta Ao Player Que Impedi Numa War O Player Escapa Ai Ele E Trapado Por Varias Mw Ao Seu Redor

 

 

 

Script

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)
local arr = {
{ 1, 1, 1, 1, 1, 1. },
{ 1, 0, 0, 0, 0, 1. },
{ 1, 0, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 0, 0, 2, 0, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 1, 1, 1, 1, 1, },
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Pra Quem Querer Muda O Efeito Da Magia !

 

E So Mudar O Id Ou O Nome Desta Linha

 

 

 

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)

 

Link Dos Effects : Com Nome , Id

 

 

Pra Quem Querer Mudar A Aonde Estara A Trap E So Mudar Aki

 

 

Pra Por As Mw Em Volta Do Player Se Querer Modificar E So Por o 1 se querer adiciona la ou 0 pra tira a mw dali o numero 2 e aonde o player que solta estara

 

{ 1, 0, 0, 0, 0, 1. },

{ 1, 0, 0, 0, 0, 1, },

{ 1, 0, 0, 2, 0, 1, },

{ 1, 0, 0, 0, 0, 1, },

{ 1, 0, 0, 0, 0, 1, },

{ 1, 1, 1, 1, 1, 1, },

 

 

 

Pra Quem Querer Mudar O Id Da Trap

 

 

Ali aonde esta 1499 e so por o id do item que vai aparecer

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

 

 

 

 

Entao So Isso Galera !!

 

Breve Mas Tutoriais

 

Créditos

Skyligh 100 % [Por Tutorial , Ideia , E Postagem]

 

Gostou ? REP +

Editado por SkyLigh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...