Ir para conteúdo

Tabela De Skills De Um Knight

wichinhoski

Posts Recomendados

Olá amigos, hoje mostrarei uma básica tabela de Skills para Knight ^^ .

Então vamos lá né, aqui está :

Level - Skill

• 8 - 55/55
  • 20 - 60/60
  • 30 - 70/70
  • 40 - 80/80
  • (Após 80/80 , um Knight treina somente se quiser) :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treinamento Offline

Para treinar offline vá a uma estátua de treino e clique nela, no caso tem de Sword, Axe, Club e Distance :D

Aqui estão mais algumas informações adicionais relacionadas ao treinamento offline:

• Um personagem só começará o treinamento offline dez minutos depois de ter saído do jogo. Mesmo que um ou mais de seus personagens estiverem treinando offline, você poderá jogar com um outro que não esteja treinando.
  • Você só será capaz de treinar seus skills offline por um tempo limitado. Cada personagem poderá treinar offline por apenas 12 horas consecutivas. O tempo de treinamento offline que você tiver disponível será mostrado na sua janela de skills, como a stamina, por exemplo.
  • Cada segundo gasto em treinamento offline será descontado desse limite. Você irá regenerar um segundo de seu limite a cada segundo que você ficar online nesse personagem. Além disso, essa regeneração também ocorre se você ficar offline nesse personagem sem treinar.
  • Se você estiver treinando offline e seu limite chegar a 0 enquanto estiver fora do jogo, cada segundo depois de acabado esse limite passará a regenerá-lo. Entretanto, para que você volte a treinar offline, você terá de entrar no jogo e usar a estátua de treino novamente. Eis um exemplo que demonstra essa situação: seu personagem tem 6 horas de treinamento offline restantes e você sai do jogo ao usar uma estátua de treinamento. Você permanece offline nesse personagem por 10 horas. Ao logar, você obterá o ganho de skill por seis horas offline, e seu limite terá aumentado 4 horas.

Abraço a todos e sorte na jornada de knight! he.gif

Editado por Andre Miles
Adicionei conteúdo e organizei o post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

Tutorial mediano ao meu ver, mas continue tentando melhorar cada vez mais.

Minha opinião:

• 8 - 70/70
  • 20 - 80/80
  • 30 - 85/85
  • 40 - 90/90
  • (Após 95/95 , um Knight treina somente se quiser) :D

É isso ae galera, knight puro esforço, ai você me pergunta, como se você já tivesse feito isso.

Eu fiz amigo.

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário

tabela para um knight que quer se dedicar, realmente é skills

90/90 lv 10

lv 10 skills 90 upa de olho feixado, n morre, sola geral e dps de 90/90, ai sim, treina somente se quiser.

Sem querer ser rude, mas no dia que você pegar 90/90 em um Level 10, você tira foto e posta aqui na comunidade, fazendo o favor?

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário

tabela para um knight que quer se dedicar, realmente é skills

90/90 lv 10

lv 10 skills 90 upa de olho feixado, n morre, sola geral e dps de 90/90, ai sim, treina somente se quiser.

Sem querer ser rude, mas no dia que você pegar 90/90 em um Level 10, você tira foto e posta aqui na comunidade, fazendo o favor?

Atenciosamente, Critical.

a 2 anos um brasileiro alcancou essa meta na ilha de treinamento saindo de rook! ele alcançou isso em media de 4 meses treinando full time! (claro que ele treinou com bot, mais alcançou!)

Link para o comentário

• 2 weeks later...

nossa, acho meio impossivel level 10 com essa skill.

Na minha opinião nunca segui esses negócios de skill com level, sempre treinei muito pra depois me divertir,

diminuiu a waste etc. Fora que, não faz mal nenhum treinar. :)

@topic

Topico simples, mas parabéns.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Olá!!

a cara, tipo na minha opnião, isso ae é bem relativo e cada um tem que ter sua tabela de acordo com o sem tempo disponivel e paciencia, eu fiz assim: a cada 1 level eu upava 2 skills ate chegar no 75/75 e perder a paciencia chutar o balde e ir upar xD e to com um kina level 61 skill 76/75.

Link para o comentário

Aah mano, se for isso mesmo eu to na merda...

Meus skills é 63/62 (Level 63) IOWOIWEOIWE

Não tenho paciência...

whataheel como voce coneguiu ter so isso? eu nunca treiner e meu kina lvl 50 tem 65/61(desde o lvl 45 ele tem a mesma skill)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...