soldoran 50 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Serenia Fantasy Ola galera do xtibia,bom venho aprensentar a vocês um otimo Rpg debrowser Serenia Fantasy é um MMORPG de combate em 2D ambientado na "Idade do Ouro" e desenvolvido pela Koramgame. Serenia Fantasy permitirá aos jogadores explorar uma variedade de ambientes e completar quests e missões no continente Serenia. Os jogadores serão capazes de escolher entre 3 classes e um grande número de modos de jogo, além de capturar e compartilhar vídeos de suas batalhas épicas online. Vocações [sISTEMA DE TALENTOS] O Jogo possui um sistema de talentos , que servem para reforçar ainda mais a capacidade e força de algumas habilidades ou aprender diferentes habilidades . [ESPÍRITO] Um espírito é um item especial para mudar um jogador em um monstro. O jogador possui espíritos para melhorar suas estatísticas e também transforma a aparência. Habilidades especiais só podem ser liberados através de espíritos.Monstros Elite tem a chance de cair um ovo correspondente. Por exemplo, eles têm a chance de cair um ovo de chefes selvagens e outros monstros especiais. O Boss do mundo tem uma pequena chance de abandonar o seu ovo, com esse ovo você tem a chance de criar o espírito . [AUTO BOT] Você pode atribuir o tipo de monstro que deseja matar, por verificar o respectivo monstro na interface.Você pode começar o piloto automático quando você completar a ação. Nas configurações de auto-piloto, os jogadores podem escolher habilidades e poções para usar, assim como a seleção de saque dependendo de suas condições durante o piloto automático. [MONTARIA] Após a missão principal da instance Lv. 20, você pode obter uma pedra fantástica flutuante. Você também pode comprar outra por meio do mercado diretamente. [TRAJES] Com o sistema mágico de mudança de traje, Serenia fantasia pode ajudá-lo a conseguir o olhar que você sempre quis. Com um leque de opções para escolher, você pode criar a aparência de seu personagem de desenho animado favorito e direito a cosplay no seu browser.Os Trajes só poderam ser comprados de jogadores ou "cash" . [ASAS] Após a missão principal do desafio no Lv. 35, você pode obter um asas de dragão surpreendentes. Você também pode comprar outro por meio do mercado diretamente.Elas melhoram suas estatísticas e podem ter upgrades [sOUL GATHERING] Os jogadores podem obter habilidade soul gathering no Lv.10. Quando a habilidade é ativada, o jogador pode recolher a alma quando derrota o monstro . Essas almas fornecem EXP.Reúna Almas da mesma cor consecutivamente para dar-lhe benefício de EXP. A habilidade pode ser usada até 3 vezes por dia . * EVENTOS DO JOGO * -GUILD WAR : Os dois lados da guilda guerra PK em qualquer campo em tempo limitado, sem a restrição do modo de PK em 2 horas. As outras guildas pode dar suporte para qualquer guilda na guerra que eles gostam de apoiar. A guild war pode ser declarada uma vez a cada dia . -MASQUERADE : Os jogadores vão se transformar em todos os tipos de animais para coletar itens no mapa do ev ento para ganhar ouro, celebeams e outras recompensas. Jogadores mortos no último 10 min. será teleportado para fora do mapa. O último jogador vencedor terá a chance de abrir um baú do tesouro misterioso. -WEREWOLF HUNT : Ao entrar, você vai se transformar em um lobisomem. Mate o mesmo tipo de alvos para acumular pontos, mudando para um tipo diferente de alvo reduz a sua pontuação. Trabalho em equipe,uso inteligente de diferentes armadilhas e itens você irá obter uma pontuação alta! Os 10 melhores jogadores vão receber recompensas extras. O jogo ainda tem muitas coisas ainda pra mostrar , podem conferir no site :http://sf.koramgame.com/index.html Tambem tem nossa pagina br no facebook Serenia Fantasy Brasil ótimo jogo galera eu aprovo,e tambem estou jogando no Servidor 3 caso queira uma ajuda la so procurar por (Hades) Olha eu ali,aproveitando e mostrando meu dano critico Editado Agosto 4, 2012 por soldoran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poliar 0 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 ei como eu faço essa quest do level 20;?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldoran 50 Postado Agosto 17, 2012 Autor Share Postado Agosto 17, 2012 so ir la na cidade principal ai tu vai pro north indo pra esquerda >> ai tu pega a missao e entra na instance do lvl 20 e vai ganha a montaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysonmdm 1 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Até q Parese Ser Legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Não curti muito, pareçe ser muito igual aos outros jogos de RPG's (claro sempre tem novidades, mas acho que é bem simplesinho), ou meu lance é tibia msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados