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Sofft

Pergunta

8 respostass a esta questão

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Pra que o Fist seja algo ultilizado voce deve modificar a força dele no vocations.php em cada classe. Mas se voce quer que ele influencie nos golpes por exemplo com alguem utilizando axe + fist junto, eu nao sei. :)

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Pra que o Fist seja algo ultilizado voce deve modificar a força dele no vocations.php em cada classe. Mas se voce quer que ele influencie nos golpes por exemplo com alguem utilizando axe + fist junto, eu nao sei. :)

Pra que o Fist seja algo ultilizado voce deve modificar a força dele no vocations.php em cada classe. Mas se voce quer que ele influencie nos golpes por exemplo com alguem utilizando axe + fist junto, eu nao sei. :)

 

Como assim algo ultilizavel ???

em todas as vocation o fist é 1.0, alterando ele para 1.5 por exemplo, a unica coisa que acontecerá é o avanço desse skill mais rápido. ou estou enganado??

 

O que eu queria mesmo era poder utilizar o fist para a constância de hits de pala e kina,

Ex: Hit de Kina com fist ruim -- 200, 10, 45, 180, 5, poff, 300, poff, 25, 40

Hit de Kina com fist bom -- 200, 180, 190, 177, 221, 198, 280, 170, 301

 

Deu pra entender???

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... então pensei no seguinte.

um item que adiciona o valor do fist ao ataque

 

Ex:

skillfist = 100

ao invés do player bater 400, o script adiciona 100 de dano e bate 500

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