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Trocando Pokemon Inicial No Pda


praduh

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Galera alguém sabe como adiciono pokemon iniciail no PDA tipo os 3 da primeira temporada e os 3 da segunda temporada??? pode ser por bau por teleport por qualquer raio que seja...

 

vlw aee

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actions/scripts/starter.lua

 


local starterpokes = {
["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, -- aqui você muda os pokémons (:
["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7},
["Caterpie"] = {x = 49, y = 71, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > 1 then
return true
end

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "level", level)
doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

 

 

Eu marquei ali com -- onde você deve mudar o nome dos Pokémons ai é só você trocar ali ;P

 

Mais lembre-se essa não é a área de pedidos de script na próxima posta no lugar correto (;

Editado por DarkeyreN
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