praduh 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Galera alguém sabe como adiciono pokemon iniciail no PDA tipo os 3 da primeira temporada e os 3 da segunda temporada??? pode ser por bau por teleport por qualquer raio que seja... vlw aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 (editado) actions/scripts/starter.lua local starterpokes = { ["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, -- aqui você muda os pokémons (: ["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Caterpie"] = {x = 49, y = 71, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Eu marquei ali com -- onde você deve mudar o nome dos Pokémons ai é só você trocar ali ;P Mais lembre-se essa não é a área de pedidos de script na próxima posta no lugar correto (; Editado Agosto 7, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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